quinta-feira, agosto 05, 2010

Relógios para eles, desejados por elas!

Hoje fui às compras para o Dia dos Pais, resolvi presentear o meu papai com um relógio!

Tantos modelos (masculinos) lindos, que até eu queria um, ou melhor, todos! Foi aí então que me veio à idéia: relógios para eles, desejados por elas…

clip_image001 Relógio masculino Empório Armani – Coleção 2010.

Olha que curioso:

Os relógios estão sendo utilizados mais como acessórios do que por sua própria funcionalidade. Hoje em dia, existem no mercado vários modelos de diversas formas, materiais e cores que agradam qualquer estilo.

Estilistas do mundo inteiro adotaram os relógios como um instrumento fashion para combinar com diversas roupas e ocasiões. As mulheres que seguem as tendências de moda e gostam de novidades começaram a investir nos modelos mais modernos e sofisticados de relógios até invadirem os modelos masculinos.

Com pulseiras largas, grandes e com fortes características, os relógios masculinos estão sendo adotados por várias mulheres como acessório de pulso preferido. Várias marcas aproveitaram e lançaram coleções de relógios masculinos para mulheres, mas com características menos pesadas. Assim, o visual não fica muito carregado. Os modelos de relógios unissex também estão sendo muito procurados, tanto os homens como as mulheres estão adquirindo sem medo.

clip_image002clip_image003clip_image004

clip_image005 clip_image006clip_image007

As pulseiras dos relógios masculinizados que passaram a ser muito utilizadas nos pulsos femininos são em materiais como o couro de cores escuras e em prata. Para quem gosta de ousar um pouco mais, existem os relógios mais chamativos com os ponteiros diferenciados e fundos coloridos.

Dica:

Na hora de escolher o seu relógio, procure uma peça que agrade. No mercado existem várias opções com os modelos mais modernos, sofisticados e esportivos. Cabe a você escolher qual combina mais com o seu estilo. Aposte nas cores e modelos mais discretos para combinações mais ousadas e modelos mais diferenciados para produções mais básicas.

Atenção:

Vale destacar que relógios masculinizados com tamanhos muito exagerados acabam dando um ar muito pesado ao visual quando usados por mulheres. Sendo assim, na hora de escolher seu relógio é preciso provar e conferir se o tamanho e modelo combinam com você. Uma ótima dica para quebrar um pouco o estilo masculinizado e dar um toque um pouco feminino ao visual, é utilizar algumas pulseiras junto ao relógio.

clip_image008

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan