sexta-feira, agosto 06, 2010

Coque de cabelo à la Wilma Flintstone!

39843lis

Desde a Temporada passada surgiu nos maiores desfiles de moda, um penteado bem inusitado que ganhou espaço nas ruas e entre as garotas. Mas é agora, que este ganhou mais força e quem tinha receio em usá-lo não tem mais! Podemos chamar o penteado de coque de cabelo à lá Wilma.
Já conseguiu ver a semelhança? O coque de cabelo bem alto e inusitado ganhou o nome por lembrar o penteado feito lá na pré-história pela personagem Wilma da Família Flintstone. Visto em alguns Desfiles, o it coque foi logo aderido pelas garotas fashionistas de todo o lado do mundo.
Famosas em geral também prenderam a cabeleira para dar o efeito à la Wilma, alegando que o penteado é prático e hiper moderno. Mas não é só no dia-a-dia que o it coque pode ser usado, pois o mesmo já foi visto em festas noturnas ou até em eventos glamurosos.

   Coque de cabelo a la Wilma super fashion  Coque de cabelo alto para fashionistas  Coque de cabelo para todos os tipos de cabelo

Coque de cabelo a la Wilma Flintstone. Conheça o penteado que está na cabeça das garotas. Foto:DivulgaçãoCoque de cabelo a la Wilma Flintstone. Conheça o penteado que está na cabeça das garotas

O penteado é permitido para todas as meninas! Cabelo enrolado, liso ou ondulado não precisam ter medo de usar e abusar. É interessante deixar alguns fios soltos para dar mais um ar despojado ou prender com presilhas para mais modernidade. Outra opção é fazer o coque e deixá-lo um pouco de ladinho, o que também fica um charme! Enfim, deixe sua criatividade falar mais alto!
O coque à la Wilma é perfeito para compor os looks mais fashions e as produções diárias que exigem mais praticidade. Lembre-se que o quanto mais alto o coque ficar, mais moderno ele ficará!
Experimente esse penteado que já é mania entre as garotas! E se transforme também na mais atual e moderna Wilma Flintstone!

Coque de cabelo a la Wilma super fashion. Foto:DivulgaçãoCoque de cabelo para todos os tipos de cabelo. Foto:Divulgação Coque moderno e prático para o dia a dia. Foto:Divulgação

Fonte: Portais da Moda

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan