sábado, agosto 21, 2010

Lançamento na Expoboné 2010 contará com a participação de Alexandre Herchcovitch.

Para o inverno 2011, a Vicunha Têxtil desenvolveu uma linha de 12 brins para o mercado confeccionista de bonés, boinas e viseiras.

Algumas opções são os artigos com aspecto de veludo cotelê, como Charleston Plus, Córdoba Plus e Craig. Há ainda sarjas de construção diferenciada, caso do Cage com textura de pequenos quadrados. A cartela de cores apresenta variações de bege, esverdeado e cinza, além dos tons básicos como preto, marrom, azul-marinho e vermelho.

 642-10-01_20100820_1653

Como ação para embasar essa criação, a marca leva Alexandre Herchcovitch para palestrar durante a Expoboné 2010, que ocorre de 24 a 27 de agosto, em Apucarana (PR). Reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho como estilista, o designer comentará as últimas apostas da moda e como elas influenciam também o universo dos acessórios.

O profissional ainda traçará uma espécie de linha do tempo para demonstrar como o boné passou de mero artigo esportivo utilitário a importante item de estilo do vestuário. Esta é a 1ª vez que a empresa participa da feira de acessórios. A palestra ocorre dia 25 às 19 horas.

Fonte: Portal UseFashion

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan