quinta-feira, agosto 12, 2010

Notícia: escritórios inspiram vitrines!

Holt Renfrew coloca manequins em situações inusitadas.

Para referenciar diferentes culturas corporativas de maneira bem-humorada, a loja canadense de departamentos Holt Renfrew usou a frase "É melhor você trabalhar" como tema de várias vitrines. Nelas, manequins amparados por balões de fala encenam situações inusitadas em escritórios.

 603-10-01_20100806_1414

Em uma das vitrines, 3 colegas conversam e uma propõe que elas façam uma terapia de varejo, uma alusão à terapia ocupacional praticada em muitas organizações.

Outra mostra um manequim que analisa e diz não entender a peça exibida por outra manequim, que responde: "você precisa entender, é uma fantástica bolsa de mão, não ciência espacial".

Segundo John Gerhardt, diretor criativo da "Holt´s", como é apelidada a multimarcas, as tirinhas e histórias em quadrinhos de Dilbert serviram de inspiração para cenários e situações. Os lançamentos selecionados de diversas marcas, como Gucci e Prada, transmitem a importância que as roupas têm no ambiente de trabalho.

Fonte: Portal UseFashion

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan