quinta-feira, agosto 19, 2010

Notícia: Bebidas alcoólicas ganham garrafas de grife

D&G, Missoni e Asics estão entre as que recriam visual de produtos

Além da renovação dos tradicionais rótulos, as iniciativas abaixo são vitrines que transcendem o público da moda para os designers.

Martini-Gold-By-Dolce-Gabbana-5_20100813_1518

Dolce & Gabbana + Martini

Inspiração: condizente com a parceria do clássico vermuth e a elegância da grife italiana, a versão Martini Gold traz uma mistura com ingredientes refinados e design marcante. Lembra um troféu.
Cores: dourado e preto.

Missoni + San Pellegrino

Inspiração: a casa de moda italiana empresta sua marcante identidade de traços coloridos à água mineral San Pellegrino. O detalhe principal fica por conta da luva que envolve a garrafa, concebida com a marca Missoni.
Cores: roxo, azul, verde e vermelho.

Chopard + Grey Goose

Inspiração: com desenho inovador, a garrafa da Vodca francesa Grey Goose traz a inspiração dos diamantes Chopard em suas garrafas. O frasco é decorado com um globo brilhante e reluzente. Deve chegar ao mercado francês em setembro.
Cores: azul e brilhantes.

Asics + 24 Kilates
Inspiração: o 1º sneaker vendido junto a uma garrafa de vinho surgiu de uma parceria entre os espanhóis Asics e 24 Kilates Barcelona, é composto por um kit de elementos da cultura ibérica. Provavelmente também é o 1º calçado a exigir identificação de maioridade na hora da compra.
Cores: nude e vermelho.

Kaws + Dos Equis


Inspiração:
baseado nos ícones da Kaws de Nova York, as garrafas da mexicana Dos Equis trazem o contraponto "olhos x design", com um padrão clean em uma só cor. Vendida a partir de setembro, a princípio apenas em solo mexicano.
Cores: verde e marrom.

Ora-Ïto + Heineken

Inspiração: a parceria entre a holandesa Heineken e o renomado designer francês Ora-Ïto já acontece desde 2002. Na nova edição limitada de garrafas de alumínio de 100% sustentável, a garrafa é branca com o logo pontilhado em verde.
Cores: branco e verde.

Andy Warhol + Dom Pérignon

Inspiração: diferente da maioria dos produtos que falamos, este não é uma parceria e sim uma homenagem. Dom Pérignon resolveu prestar tributo ao artista e designer Andy Warhol, confesso apreciador dos produtos franceses.
Cores: cara pop e colorida das obras de Warhol.

Spyke Lee + Absolut

Inspiração: Absolut convidou Spyke Lee para desenhar sua mais recetente edição limitada. Nomeada Absolut Brooklyn, é baseada em uma representação de um triplex com o número de infância de Lee. As vendas da edição especial irão ajudar uma instituição que financia casas populares em Nova York.   
Cores: tons claros, verde e marrom.

Malibu + artistas

Inspiração: os licores Malibu entregam a você o desafio de criar sua própria garrafa. Acessando o site http://www.malibu-rum.com/byu você personaliza seu frasco e expôe sua criação na galeria da marca. 
Cores: fundo branco, aberto a personalização.

Byo + você


Inspiração: na mesma linha da Malibu, mas com execução simplificada, BYO convida você a ser o artista e personalizar sua garrafa, criando uma edição especial. Cada garrafa vem com uma cartela de adesivos, com partes do rosto, que convida o comprador a projetar seu próprio rótulo.
Cores: verde, branco e preto.

Fonte: Portal UseFashion

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan