D&G, Missoni e Asics estão entre as que recriam visual de produtos
Além da renovação dos tradicionais rótulos, as iniciativas abaixo são vitrines que transcendem o público da moda para os designers.
Dolce & Gabbana + Martini
Inspiração: condizente com a parceria do clássico vermuth e a elegância da grife italiana, a versão Martini Gold traz uma mistura com ingredientes refinados e design marcante. Lembra um troféu.
Cores: dourado e preto.
Missoni + San Pellegrino
Inspiração: a casa de moda italiana empresta sua marcante identidade de traços coloridos à água mineral San Pellegrino. O detalhe principal fica por conta da luva que envolve a garrafa, concebida com a marca Missoni.
Cores: roxo, azul, verde e vermelho.
Chopard + Grey Goose
Inspiração: com desenho inovador, a garrafa da Vodca francesa Grey Goose traz a inspiração dos diamantes Chopard em suas garrafas. O frasco é decorado com um globo brilhante e reluzente. Deve chegar ao mercado francês em setembro.
Cores: azul e brilhantes.
Asics + 24 Kilates
Inspiração: o 1º sneaker vendido junto a uma garrafa de vinho surgiu de uma parceria entre os espanhóis Asics e 24 Kilates Barcelona, é composto por um kit de elementos da cultura ibérica. Provavelmente também é o 1º calçado a exigir identificação de maioridade na hora da compra.
Cores: nude e vermelho.
Kaws + Dos Equis
Inspiração: baseado nos ícones da Kaws de Nova York, as garrafas da mexicana Dos Equis trazem o contraponto "olhos x design", com um padrão clean em uma só cor. Vendida a partir de setembro, a princípio apenas em solo mexicano.
Cores: verde e marrom.
Ora-Ïto + Heineken
Inspiração: a parceria entre a holandesa Heineken e o renomado designer francês Ora-Ïto já acontece desde 2002. Na nova edição limitada de garrafas de alumínio de 100% sustentável, a garrafa é branca com o logo pontilhado em verde.
Cores: branco e verde.
Andy Warhol + Dom Pérignon
Inspiração: diferente da maioria dos produtos que falamos, este não é uma parceria e sim uma homenagem. Dom Pérignon resolveu prestar tributo ao artista e designer Andy Warhol, confesso apreciador dos produtos franceses.
Cores: cara pop e colorida das obras de Warhol.
Spyke Lee + Absolut
Inspiração: Absolut convidou Spyke Lee para desenhar sua mais recetente edição limitada. Nomeada Absolut Brooklyn, é baseada em uma representação de um triplex com o número de infância de Lee. As vendas da edição especial irão ajudar uma instituição que financia casas populares em Nova York.
Cores: tons claros, verde e marrom.
Malibu + artistas
Inspiração: os licores Malibu entregam a você o desafio de criar sua própria garrafa. Acessando o site http://www.malibu-rum.com/byu você personaliza seu frasco e expôe sua criação na galeria da marca.
Cores: fundo branco, aberto a personalização.
Byo + você
Inspiração: na mesma linha da Malibu, mas com execução simplificada, BYO convida você a ser o artista e personalizar sua garrafa, criando uma edição especial. Cada garrafa vem com uma cartela de adesivos, com partes do rosto, que convida o comprador a projetar seu próprio rótulo.
Cores: verde, branco e preto.
Fonte: Portal UseFashion
0 comentários:
Postar um comentário