terça-feira, agosto 24, 2010

Notícia: Mexicana conquista título de Miss Universo 2010

191309

A representante do México desbancou outras 82 candidatas, entre elas a brasileira Débora Lyra, e foi coroada a Miss Universo 2010 na segunda-feira, 23, à noite, durante a cerimônia no Mandalay Bay, em Las Vegas, nos EUA. Jimena Navarrete Rosete, de 21 anos, agora tem nas mãos o título de mulher mais linda do mundo. Ela recebeu a coroa de sua antecessora, a venezuelana Fernandez Stephania.

O segundo lugar foi para a Miss Jamaica Yendi Phillips, que chamou a atenção pela elegância e simpatia na passarela. Na terceira colocação ficou a Miss Austrália Jesinta Campbell, também escolhida pelas candidatas como 'Miss Simpatia 2010'. Em quarto e quinto lugares ficaram as representantes da Ucrânia, Anna Poslavska, e das Filipinas, Maria Venus Raj, respectivamente. A representante da Tailândia, Fonthip Watcharatrakul, recebeu os títulos de Melhor Traje Típico e Miss Fotogenia.

 Primeira etapa - Apesar da grande torcida, a Miss Brasil não chegou a ser selecionada entre as 15 semi-finalistas, deixando o concurso logo na primeira etapa do evento apresentado por Bret Michaels e Natalie Moraes. Continuaram na disputa as candidatas de Porto Rico, Ucrânia, México, Bélgica, Irlanda, África do Sul, França, Austrália, Jamaica, Rússia, Albânia, Colômbia, Guatemala, República Checa e Filipinas.

Na terceira etapa, apenas dez candidatas vestiram os trajes de gala para os jurados. Desfilaram as representantes de Porto Rico, Ucrânia, México, Irlanda, África do Sul, Austrália, Jamaica, Albânia, Guatemala e Filipinas.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan