sexta-feira, agosto 20, 2010

Miss Universo 2010: candidatas mostram looks

Será realizada no dia 23 de agosto, próxima segunda-feira, a edição de 2010 do concurso Miss Universo. Para uma prévia do que será apresentado pelas candidatas, o site do evento divulgou os vestidos de gala que elas usarão durante a cerimônia.

      

Candidatas da Albânia, Bolívia, Brasil, Canadá, Cazaquistão, Croácia e El Salvador

Em meio a tantas participantes, destacaram-se os vestidos bem maleáveis e soltinhos, que acompanham as formas do corpo com fluidez. Há também quem invista nos looks mais estruturados e elegantes. A cartela de cores é bem variada: há desde versões em branco ou nude, passando por clássicos como azul-marinho e vermelho, até pink e laranja bem vibrantes.

            

Espanha, França, Holanda, Ilhas Maurício, Índia, Líbano e Paraguai

Repare que a maioria dos modelos ganhou bordados e aplicações de pedrarias apenas na parte superior, perto do busto ou das alças. Grandes fendas também foram opção nas peças mais sequinhas. Decotes tomara-que-caia e de um ombro só foram praticamente unânimes, com algumas exceções para os modelos frente-única. Destaque para a candidata chinesa, que optou por um vestido bem diferente com aplicações de borboletas espalhadas na parte superior.

          

Angola, China, Curaçao, Grécia, Guam, Guiana e Venezuela

Fonte: Portal UseFashion

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan