terça-feira, agosto 17, 2010

Alfinetadas da Ludi Vaz!

AlfinetadasLudi_thumb1

Famosas deixam pernas à mostra!

Realizado no último domingo, dia 15 de agosto, em Los Angeles, o Breakthrough Of The Year Awards contou com a participação de diversas atrizes norte-americanas. Com raríssimas exceções, a maioria optou por valorizar a forma do corpo e deixar as pernas totalmente à mostra. Selecionei alguns "looks míni" interessantes, confira.

AnnaLyne McCord, do seriado “90210”, apostou no modelo bandagem de Hervè Léger. Em tom de verde, a peça tem tudo a ver com o tema militar que vem dominando algumas coleções.

Minimalista, Jessica Stroup usou apenas um vestido branco. Com decote assimétrico, a peça tem drapeados ao longo do corpo. Nos pés, a atriz de “90210” optou pelo scarpin em tom de marrom.

Dianna Agron investiu em uma composição mais romântica. Com florais aquarelados, pedraria e aplicações de tecido em formato de flores, a estrela de “Glee” apostou no estilo ladylike. Repare que a atriz não usou muitos acessórios, apenas um anel em tamanho avantajado.

A “Gossip Girl” Jessica Szohr brincou com jogo de transparências com o vestido nude coberto por um tule preto. Repare no aspecto pesado do peep toe, que tem solado meia-pata e detalhes na parte traseira.

Em uma composição mais básica, Rose Byrne escolheu vestido em malha cinza-mescla, combinando-o ao casaquinho preto. Para destacar o look, a atriz de filmes como “Troia” e “Maria Antonieta”, valorizou a boca em um tom de vermelho bem vivo.

Fonte: Portal UseFashion

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan