segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Salto alto: esporte radical fashion

Por CRIS GUERRA

louboutin-pigalle1-485x391

Você já caiu do salto, no sentido literal? Eu já. A maioria das mulheres já viveu algum episódio em que o salto foi uma grande ameaça. Uma pena. Seja ele médio, alto, altíssimo, fino, grosso, plataforma ou meia pata, um salto faz trabalhar o músculo da panturrilha e dá uma postura muito mais sexy. Concorda? Os homens concordam. A maioria das mulheres concorda. Mas poucos colaboram. As calçadas, por exemplo, oferecem todo tipo de obstáculo. Desde o cocô de cachorro, que debaixo do salto pode ser ainda mais desagradável, até buracos, buraquinhos e buracões. Isso, quando não tem o tipo de calçamento português, que para saltos finos é um prato cheio.

Experimente pisar de salto na grama, num casamento ao ar livre. Usar salto é maravilhoso nos ensaios fotográficos, mas, na vida real é um desafio, uma prova de resistência. As tais plataformas, que têm voltado às ruas, parecem mais confortáveis. Mas não se engane: um passinho mal dado e você pode torcer o pé e ir parar no hospital. Ainda assim, a resposta insiste: salto alto é mais bonito. E mais engraçado, por outro ponto de vista.

É como se o mundo fosse dividido entre as que têm medo de usar salto e as que gostam de adrenalina, adeptas de uma espécie de esporte radical fashion. E, como em todo esporte radical, é preciso estar preparado para a queda.

Fonte: Blog Oi FM – BH

 

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan