sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Aposte no vermelho!

Por CRIS GUERRA

coven-485x729O inverno está chegando. Pelo menos é o que dizem… Mas, se depender de algumas cores da estação, a temperatura não vai baixar muito. O vermelho marcou presença nas semanas de moda. Com o amarelo e o laranja, veio pra esquentar e tirar a monotonia. Mas o vermelho veio inteiro. Veio corajoso. Muitas produções eram monocromáticas, o que há muito não víamos pra valer nas passarelas.

A cor, nada tímida, não fica bem em todas as pessoas. Quem carrega melhor o vermelho são as mulheres de pele mais clara, e mais longilíneas. Se este não é o seu caso, o vermelho ainda pode ser seu. Um lenço, um cinto, uma bolsa ou um sapato vermelho fazem muito por uma produção. O batom vermelho, que apareceu muitas vezes na passarela, nem se fala. A cor é um clássico, por seu forte significado e sua capacidade de revolucionar um look. Quando usado sozinho, é melhor que seja combinado com poucos acessórios.

Aposte no menos é mais porque o vermelho já é muuuuito. Se for em acessórios, a cor acende qualquer look. E levanta o astral também. Experimente. Vermelho é uma cor que nos torna visíveis. E todo mundo quer ter seus 15 minutinhos de fama.

Fonte: Blog Oi FM – BH

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan