quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Barbas são tendência para o inverno

Por CRIS GUERRA

fashion-rio-2011-inverno-auslander1-484x374O tema do desfile da marca Ausländer, que fechou o último Fashion Rio, era “Into the wild”, fazendo referência ao livro e ao filme que contam a história de Chris McCandless, um americano de classe média que larga o conforto para se aventurar pelo mundo até ser encontrado sem vida em 92 no Alaska.

Pra fazer referência ao visual de um viajante sem destino, os modelos entraram na passarela usando barbas postiças que davam a eles um arzinho selvagem. Até o texano, tatuado, franzino e fofo Cole Mohr desfilou de barba. A pergunta é: a barba está na moda? Dizem os especialistas que sim.

De dois anos para cá, a barba é um acessório visual muito bem-vindo. Desde a barba por fazer até a barba mais farta. Acho estranho que uma opção tão pessoal como barba ou corte de cabelo seja considerada dentro ou fora de moda. Mas, se a moda é um jeito de continuar brincando mesmo depois de adulto, vale a pena se aventurar por essas inspirações. Aos mais comportados, sugiro hoje o que diria Lou Reed: “Take a walk on the wild side”.

Fonte: Blog Oi FM – BH

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan