quinta-feira, março 01, 2012

Astral Fashion

  • Áries

Peças descontraídas, confortáveis, atemporais e looks descombinados são a cara da ariana, sempre intensa e impetuosa. Vale investir numa alfaiataria desprentensiosa e moderna (e com uma pegada masculina) . A  elegância contemporânea composta por Dries Van Noten e em cores neutras e clássicas, numa mistura que não se pretende ser certinha.

  • Touro:

Entusiasta de tecidos sofisticados, cortes perfeitos, textura e glamour sem prazo de validade, a taurina encontra no vestido tipo baby look de Reinaldo Lourenço um companheiro perfeito para a estação. O modelo traz flores de organza bordadas.  Tem uma pegada sport couture ultrassofisticada que denota força e energia, mas sempre de maneira elegante. E é tomara que caia, ou seja, sexy na medida certa!

  • Gêmeos:

Comunicativa, divertida, leve e bem-humorada. Faz sentido, portanto, que a geminiana seja uma ávida consumidora de cores e estampas. Nesta temporada as boas opções são: florais, xadrezes e clássicas listras turbinadas por uma cartela de cores otimistas. Fresco e feminino, o simpático minivestido da Triton é para você: com camadas de seda translúcida, que ora cobrem, ora mostram, o modelo tem uma dualidade que é a sua cara!

  • Câncer:

Elas amam intimidade, aconchego e calor. Para ela  o underwear vira outwear, proporcionando deliciosas subversões entre público e privado. Abuse de tops e vestidos com estrutura de corselet, transparência, babadinhos localizados e paleta de tons suaves – champagne, rosé e nude são chiques e delicados.

  • Leão:

A rainha dos signos merece um quimono digno da realeza, como este da última coleção de Alexander McQueen. Agora, se um McQueen parece distante demais do seu closet, pratique a autoindulgência com um visual igualmente majestoso, em cores chamativas como a vermelha, tom que por si só já é um statement forte de moda.

  • Virgem:

O tubinho  estruturado de Glória Coelho é a peça chave no seu closet virginiana, mulher organizada, tiete de simetria e elegância sem vulgaridade. O exercício de modelagem é intenso, mas o resultado é de uma sofisticação easy, sem esforços. Os complementos, poucos e bons, são discretos como as nativas de Virgem.

  • Libra:

Esteta entre as nativas dos 12 signos do zodíaco, a libriana é regida por Vênus, o planeta do amor e da beleza. Super ligada em roupas, precisa estar bem vestida para se sentir segura, e não mede esforçoes (nem cifrões) para isso. Feminina, romântica e delicada, se identifica com o estilo coquete com pitadas retrô da última coleção da Miu Miu. É que ela simplesmente adora estar em dia com o último grito da moda!

  • Escorpião:

Sexy da raiz do cabelo sedoso à ponta do salto 15 cm, a escorpiana poderia adquirir toda coleção que os reis da voluptuosidade Domenico Dolce e Stefano Gabbana .  Rendas preciosas, transparências reveladoras, decotes insinuantes e muito preto foram as armas da dupla para criar uma imagem de pin-up  que parece sob medida para essa mulher ousada, passional e cativante!

  • Sagitário:

Para a sagitariana,  um arsenal de armas perfeito para vencer nesta estação inclui: calça tipo cigarrete, confortáveis sapatilhas, tricôs gostosos de usar, paetês para tirar o combo do sério. O mix improvável é perfeito para uma mulher aventureira e destemida como a sagitariana. Isabel Marant cai bem em você!

  • Capricórnio: 

Tradicional nos modos e nas modas, a capricorniana dá preferência aos clássicos e foge das tenências.  Para ela nada substitui uma peça bem cortada, com cores sóbrias e com prazo de validade a perder de vista – ela gosta do que é duradouro. E tem coleção que resgate com mais propriedade conceitos de moda atemporal que a da Louis Vuitton by Marc Jacobs foi aos anos 50 buscar as raízes da elegância da década e as traduziu para o século 21, para usar hoje e sempre. As nativas de Capricórnio agradecem!!!

  • Aquário:

A aquariana é uma mulher à frente do seu tempo, sempre com um pé (se for com sandália de acrílico transparente, melhor ainda!) no futuro e o outro no diferente, inusitado. Para ela, nada mais adequado, que o neominimalismo, que preserva as formas geométricas e os materiais hi-tech, mas se apresenta menos intelectualizado e hermético que o original dos anos 90. O  look futurista de Tufi Duek, que certamente a distinguirá das outras mulheres. E viva a diferença!!!

  • Peixes:

Sensível e flexível, a pisciana gosta de mobilidade, movimento, fluidez.  Ama os vestidos  longos  com camadas de babados irregulares, que  vão de praia à festa,  trocando apenas  os acessórios. E, por falar em praia, os tons de verde e azul clarinhos são seus prediletos, aposte em visuais monocromáticos como este da Alessa ou misture vários tons pastel na mesma produção.

Fonte: Vogue

Fonte: Esoteríssima Por Jacqueline Cordeiro

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan