sexta-feira, março 30, 2012

Bolsa e estilo

bolsas-das-famosas

 

É só observar as mulheres na rua pra perceber que hoje em dia ninguém segue muitas regras na hora de escolher o tipo de bolsa. No dia a dia, o melhor acessório é aquele que atende as necessidades de quem vai usá-lo. Modelos grandes são super comuns, já que dentro da bolsa tem que caber de tudo, desde a carteira com documentos  e o celular até o kit de maquiagem e as contas da casa.

 

Também concordamos que bolsa boa é aquela que a gente gosta e ponto final, mas uma dica interessante pra não errar na hora de escolher o modelo certo para você é fazer uma analogia com outro acessório como indica Letícia Almada, consultora de imagem e estilo. “Tamanho de bolsa é igual a tamanho de brinco”, compara. Se você for grande e colocar um brinquinho de pérola pequeno, ele vai praticamente sumir no visual, tem que usar um brinco maior, que se destaque.  Já se você for pequena, um brinco muito grande e exagerado pode não cair bem. Se levarmos a história para o mundo das bolsas, funciona igual: as baixinhas devem evitar modelos exageradamente grandes e as altas, modelos muito miúdos. Em todos os casos, vale o bom senso.

Se você puder ter só uma bolsa e esse acessório vai te acompanhar para todos os lugares, a melhor pedida é combinar o modelo com o seu estilo de vida. Para as despojadas, modelos menos estruturados e mais casuais são boa escolha. Para quem é mais clássica, modelos durinhos e quadrados combinam mais com o estilo.

 

Fonte: Blog Vista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan