sexta-feira, março 09, 2012

Quando o inverno chegar

O inverno pouco a pouco passa a tomar o lugar do verão. E você, já começou os preparativos para o frio? Para sentir os ares de mudança, a ideia é preparar o guarda-roupa para a chegada da nova estação. Temos 7 dicas para guiar sua jornada a um tempinho de arrepiar a espinha!

untitled

1. Tire o pó dos coturnos que já habitam o seu armário, eles continuam em alta. Além disso, invista nos modelos irreverentes de 2012.

 

2. Aposte no veludo: de calçados e acessórios a peças do vestuário, parece que o material veio para vestir as fashionistas dos pés a cabeça.

 

3. Peças transparentes são ótima dica para dar feminilidade à estação mais fria do ano. Invista na transparência do tule em saias longas e camisas.

 

4. Aposte em tops rendados para mesclar com a tendência acima, fica lindo.

 

5. Alargue as calças! Dê uma pausa para as skinnys e vista as elegantes pantalonas. Direto do túnel do tempo, passando por uma extreme makeover, os modelos de 2012 estão incríveis!

 

6. Encurte os shortinhos: o estilo hot pants veio para ficar e pode ser utilizado por todo tipo de corpo quando junto de uma meia calça. A cara do inverno.

 

7. Para finalizar os 7 melhores com chave de ouro, jogue um blazer de modelagem boyfriend por cima do outfit e voilá: está pronta para encarar o friozinho que vem por aí!

 

Fonte: Blog Lez a Lez

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan