domingo, outubro 03, 2010

BH Shopping: 80 novas lojas sendo 35% inéditas

A inauguração ao público foi sexta-feira passada (01/10/10), um piso inteiramente novo no BH Shopping com 80 novas lojas!

Veja a lista das novas lojas do BH Shopping:

adcos

ADCOS

SITE: www.adcos.com.br
TELEFONE: 3286-2470 / 3286-1685 / 3286-2113

A busca cada vez mais incessante pela beleza é fato. E, unindo pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e de grande eficácia, direcionadas para o tratamento de beleza, a ADCOS se orgulha de estar no mercado desde 1993. Além de fazer parte da indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada.

Hoje a ADCOS possui mais de 230 pontos de venda de seus produtos em todo o Brasil, incluindo lojas da marca, farmácias de manipulação e distribuidores regionais. Além de estar presente também em mercados da Europa. Uma empresa brasileira com qualidade equiparada aos laboratórios mais sérios e respeitados do mercado mundial.

 

adidas

ADIDAS

SITE: www.adidas.com/br

A história da Adidas começou logo após a Primeira Guerra Mundial, quando Adolf Dassler desenvolveu um sapato de pano para atletas. Hoje, a empresa das três listras é conhecida no mundo todo no segmento esportivo e sortimento de produtos. Nunca parou de crescer.

O sucesso Adidas é evidente, seus artigos são vendidos em mais de 160 países, graças a mais de 50 subsidiárias ou joint ventures. Seus dois principais centros de produção, na sede principal em Herzogenaurach, Alemanha, e em Portland, Estados Unidos.

 

adolfo-dominguez

ADOLFO DOMINGUEZ

SITE: www.adolfodominguez.com

Inovação de matérias primas e processo industrial alinhado ao artesanal. Assim são as coleções de Adolfo Domingues, que foi constituída em 1973 e chegou à moda espanhola rompendo as barreiras da década de 80 com o slogan “La arruga es bella”. Com essa ousadia, Adolfo Dominguez transformou a estética do vestir espanhol com um casual refinado, unindo sobriedade e liberdade.

Presente na Europa, Ásia, Oriente, Estados Unidos e América Latina, o somatório das lojas já chega a 600 e o estilista não para por ai. A responsabilidade social também está presente. Ações humanitárias fazem parte da Adolfo Domingues que hoje é membro de “The Climate Project”, uma organização que treina voluntários do mundo inteiro para serem porta-vozes dos problemas do aquecimento global.

 

agatha

ÁGATHA

SITE: www.agatha.com.br

Criada em 1990, a Ágatha, marca feminina do casal de empresários Ceiça e Cláudio Gioielli, surgiu com o objetivo de fazer uma moda casual, acessível, com boas e variadas referências de moda. O sucesso da marca veio em reconhecimento à qualidade dos produtos e preços altamente competitivos.

A Ágatha apresenta uma moda voltada para um público feminino de espírito jovem, que valoriza praticidade, conforto e beleza na hora de se vestir. Toda linha de produtos da grife é criada e desenvolvida pela equipe de estilo chefiada por Ceiça Gioielli, que acompanha e interpreta as tendências da moda internacional em suas criações.

 

APPLE

SITE: www.apple.com/br

A Apple Inc. é uma empresa multinacional norte-americana que atua no ramo de aparelhos eletrônicos e informática, famosa principalmente pela fabricação do computador de marca registrada, Macintosh, com seu próprio sistema operacional, Mac OS, entre outros produtos.

 

argentvm

ARGENTVM

TELEFONE: 3286-3906

A ARGENTVM está no mercado de acessórios para oferecer em cada estação novas peças exclusivas para os seus clientes. A marca que se faz sempre presente nas principais feiras de semi joias e bijuterias nacionais e internacionais possui a preocupação de oferecer ao público o que há de mais novo no setor. A grife combina sofisticação ao misto de uma ampla variedade de acessórios, bijuterias e semi joias exclusivas, que atende tanto o público feminino quanto o masculino.

As peças da ARGENTVM remetem a estilos de vida e públicos variados. Desde semi joias criativas e sofisticadas, que valorizam a mulher com um toque especial para ocasiões especiais a acessórios mais básicos para o dia a dia. Para o público jovem, a marca tem uma linha de piercings com garantia de qualidade e procedência da prata e do aço. Há também uma linha especial de pulseiras e colares em prata e aço voltados para o público masculino.

 

armadda

ARMADDA

SITE: www.armadda.com.br

Criada para quem tem estilo alegre de viver e adora estar na moda com conforto e qualidade, a Armadda chega a Belo Horizonte para oferecer ao público prazer em vestir e muita moda. Desenvolvida por pessoas de muito bom astral, a marca é fruto do sonho de uma família com experiência de 24 anos no mercado de moda.

Agora, Belo Horizonte pode desfrutar da qualidade Armadda, que consegue muito mais agilidade nas mudanças de estação por possuir uma fábrica própria, obra de uma família carioca, que ao longo dos tempos foi ocupando seu lugar no cenário da moda e hoje é referência em estilo

 

barreds

BARRED’S

SITE: www.barreds.com.br

Maior rede de moda feminina de São Paulo, a Barred’s já atinge mais de 110 lojas em diversos shoppings e ruas do país. Sempre preocupada em vestir com elegância e bom gosto a mulher brasileira, a marca oferece uma alfaiataria de alta qualidade a um preço justo. Camisas, calças, vestidos, blazers, conjuntos com cortes e estampas acompanham as tendências da nova estação sempre com o padrão de qualidade e preço de fabricante.

A ideia de vender direto da fábrica nasceu ainda na década de 70, quando o filho de Ana, uma senhora costureira, apostou suas fichas nessa jogada. Deu tão certo, que nos anos 80 eles inauguraram a primeira loja em um shopping e de lá pra cá, nunca mais pararam. Passados quase 30 anos, a Barred’s orgulha-se em fazer parte de uma das mais seletas redes de moda feminina espalhada pelo país.

 

bbtrends

BBTRENDS

SITE: www.bbtrends.com.br
TELEFONE: 3228-4009 / 3228-1824

A BBtrends está no mercado para oferecer o que há de mais moderno e sofisticado para os bebês: carrinhos, bebês-conforto, moisés, cadeirinhas para carro e cadeiras para alimentação. Todos eles são produtos importados e exclusivos, com qualidade, segurança e praticidade. A marca trabalha com as grifes internacionais Quinny, Maxi Cosi, Bloon, Baby Moov, TFK e outras bacanérrimas.

Sempre preocupada com a garantia oferecida, a BBtrends certifica-se de que todos os seus produtos são cuidadosamente desenvolvidos sob rigorosas normas de qualidade e segurança. Por isto, possuem vários certificados internacionais. Todos os produtos são rigorosamente testados e chegam ao mercado com selos de segurança. Pais e mães podem se deliciar com os produtos BBtrends para seus filhotes

 

belvitur

BELVITUR

SITE: www.belviturviagens.com.br

A Belvitur Viagens está estabelecida no mercado de turismo desde o ano de 1963. Ocupa, desde 1981, a liderança em vendas corporativas no estado de Minas Gerais e é reconhecida pela excelência no seu atendimento e respeito junto aos seus fornecedores. A agência oferece pacotes turísticos nacionais e internacionais e conta com uma equipe de consultores especializados em oferecer sempre a melhor opção em viagens.

A empresa dispõe de sua própria operadora que está conectada a mais de 70.000 hotéis e mantém parceria com operadoras, empresas marítimas e companhias de seguros de viagem reconhecidas internacionalmente. Integra ainda o Clube TOP TAM - grupo de agências que melhor trabalha a marca e os produtos TAM - desde a data em que a premiação foi criada está entre as agências que mais vendem passagens aéreas TAM e Gol no Brasil.

 

botswana

BOTSWANA

SITE: www.botswana.com.br

A Botswana nasce no ano 2000 com a ideia de criar uma marca que refletisse e mostrasse todo o lifestyle da mulher carioca. Sucesso total. Tanto que a empresa oferece hoje uma moda prática, com estilo, personalidade e sensualidade, agregada aos preços competitivos. Assim, a Botswana se consolida no mercado como a grife que oferece a identidade da carioca ao Brasil.

Não é a toa que a Botswana começa a abrir novos horizontes. Ainda em 2009, a marca já possuía uma rede de lojas no estado no Rio de Janeiro, 4 lojas na capital e 2 na cidade de Niterói. No final de 2009, inaugura uma loja em São Paulo, com um design moderno e um projeto empreendedor. Agora em 2010, a marca abre sua loja em Belo Horizonte, no melhor shopping da cidade

 

boundless

BOUNDLESS

SITE: www.boundlessbrasil.com.br
TELEFONE: 3264-0200

Sem limites ou sem fronteiras. Essa é a mais perfeita definição para quem curte natureza e esportes radicais. E agora, você pode levar esse espírito no seu corpo. Criada em 2002, a marca Boundless sempre busca qualidade de vida com muita sofisticação e ousadia. Por meio de um design contemporâneo a marca representa o lifestyle e expressa sua preocupação com a natureza e o meio urbano.

E não é só com a natureza estampada nos tecidos e silks que a marca está preocupada. A empresa também se preocupa com a preservação da natureza e sustentabilidade, tendo como compromisso minimizar os danos causados à natureza no processo da produção e na utilização de tecidos especiais como algodão orgânico, fibra de bambu e tecido reciclado da garrafa pet.

 

bum-bum

BUMBUM IPANEMA

SITE: www.bumbum.com.br

Mar, sol, céu azul e as lindas mulheres na praia de Ipanema no Rio de Janeiro. Foi com este belo cenário que nasceu a Bumbum Ipanema, ainda na década de 70. Os biquínis vendidos em cesto nesta época saíram de lá para cabides e lançou moda. A Bumbum Ipanema foi a primeira loja exclusivamente de biquínis do mundo e depois, ousou mais ainda.

Além dos best-sellers, que eram os modelos de lacinho com sutiã triângulo fixo e a tanga, a Bumbum Ipanema lança a moda de praia e os tão famosos modelos fio-dental, asa delta e o sunquine. Com o sucesso da marca, a Bumbum Ipanema sentiu necessidade de ampliar seus produtos e hoje também faz sucesso com suas roupas estilo balneário, acessórios, bolsas, sandálias, bijuterias, as sungas e roupas masculinas.

 

cacau-show

CACAU SHOW

SITE: www.cacaushow.com.br
TELEFONE: 3228-4095 / 3264-0005

Quando temos vontade de comer chocolate e comemos outro doce qualquer essa vontade não passa. O que explica isto é a química que ocorre entre o chocolate e o nosso prazer. É algo quase inexplicável e especial. Por isto, a Cacau Show coloca no mercado da gastronomia todo prazer da degustação e diversas opções de presentes, para todas as ocasiões.

Maior rede de chocolates finos do mundo e também a segunda maior rede de franquias de alimentação do Brasil, a Cacau Show inaugura mais uma loja. Para os amantes do bom chocolate, a degustação dos deliciosos produtos da grife paulista, com 20 sabores de trufas, quatro sabores do Montebello, cookies e bombons recheados poderão ser feitos com o glamour e charme, no BH Shopping

 

canal-concept

CANAL CONCEPT

SITE: www.canalconcept.com.br
TELEFONE: 3293-0919 / 3226-8929

A essência da marca esta em transformar tendências de moda em produtos para mulheres que possuem um estilo de vida contemporâneo e que gostam de aliar beleza e conforto. Por isto, podemos dizer que a fidelidade de nossas clientes demonstram que seus desejos são constantemente atendidos pela CANAL, que busca estar sempre próxima para entender essas necessidades.

Criada em 1987, o primeiro nome era Canal 27 e assim, a marca se consolidou no mercado da moda. 12 anos depois, a empresa realiza uma transição em seu layout e de Canal 27 passa a se chamar Canal Concept, mas se consolida no mercado como CANAL. Hoje, a Canal possui lojas próprias e franquias espalhadas por todo Brasil e distribui seus produtos para mais de 300 multimarcas

 

capodarte

CAPODARTE

SITE: www.capodarte.com.br
TELEFONE: 3286-7513 / 3286-6689

Sofisticação e atitude. Este é o resumo da marca Capodarte, que é reconhecida por seu design vanguardista, sofisticado e toques artesanais. Ideal para mulheres cosmopolitas e exigentes que estão atentas aos mínimos detalhes. A Capodarte apresenta referências da moda europeia sempre traduzidas para o cotidiano de suas consumidoras.

Inaugurada em 1991, nos Jardins, reduto da moda em São Paulo, a marca conquista cada vez mais adeptas, e hoje já são mais de 25 lojas espalhadas em ambientes totalmente planejados para atender consumidoras exigentes que vivenciam uma experiência única de compra.

 

centrounico

CENTRO ÓTICO ÚNICO

TELEFONE: 3288-1912 / 3288-1767

Líder no segmento de ótica, com 50 anos de mercado, o Centro Ótico possui uma rede de 12 lojas na Grande Belo Horizonte. A ótica, que já está presente no BH Shopping, vai ganhar uma loja na 5ª expansão do shopping: o Centro Ótico Único. Portanto, não é só o BH Shopping que vai ficar mais completo. O Centro Ótico, também. Completo e único.

O Centro Ótico Único será uma loja sofisticada e fashion, que apostará nos óculos como complemento de moda, já que hoje eles são vistos como objeto de status. Com uma diversidade de grifes internacionais, o Centro Ótico Único vai oferecer um tratamento VIP e personalizado para o público mais exigente, que gosta de muitos diferenciais e está sempre em busca de novidades, inclusive lançamentos de cidades do exterior que são referência em moda, como Milão, Nova York, Paris, entre outras.

 

clean

CLEAN

 

cloe

CLOÉ

TELEFONE: 3286-6449 / 3286-6042

A Cloé está cada vez mais focada no atendimento personalizado das mulheres maduras e decididas, reunindo marcas bacanérrimas em um único ambiente. Desde sua criação em 2007, a Cloé vem ganhando cada vez mais espaço na moda mineira.

Agora, os projetos são de levar a CLOÉ cada vez mais longe e para isso, contamos com parceiros de renome, como a UP, marca mineira representada com exclusividade no BH Shopping.

 

colar

COLAR

SITE: www.colarbijoux.com.br
TELEFONE: 3286-2954

Acessórios fazem toda diferença. Pensando neste luxo que toda mulher valoriza, a Colar está no mercado da moda há oito anos, com clientes sofisticadas e antenadas. Seu mix de bijuterias e marcas exclusivas em vestuário teen faz da Colar uma referência no quesito acessório.

O ambiente divertido das lojas, produtos lúdicos, alegres e sempre de acordo com a estação cativam a clientela. Assim, na Colar você vai encontrar colares, chapéus, brincos, arcos, lenços, bolsas, chaveiros, broches, pulseiras, escapulários e tudo que você imaginar!

 

dress-to

DREES TO

SITE: www.dressto.com.br

Encantar e colorir a vida. Foi com essa missão que a dress nasceu, em 2004, trazendo para o público feminino uma moda alegre, jovem, leve, criativa. Com um estilo carioca inconfundível, a cada temporada um tema é escolhido para inspirar as criações da equipe de estilo. O desenvolvimento das peças, as campanhas, os visuais e materiais gráficos são feitos para acompanhar o conceito e a identidade daquela coleção.

Tudo na dress é feito com o cuidado e o carinho de quem entende bem o estilo de vida de suas clientes: garotas jovens, informadas e exigentes, que querem uma moda com charme, atitude e qualidade. Para se encaixar perfeitamente nesse universo, são criadas roupas com infinitas possibilidades de combinação e acessórios super criativos, misturando referências e estilos. Não por acaso a dress é a marca carioca que mais cresceu nos últimos anos.

 

droga-raia

DROGA RAIA

SITE: www.drogaraia.com.br
TELEFONE: 3286-2379

Fundada em Araraquara, no interior de São Paulo, em 1905, a Droga Raia é uma das cinco maiores redes de drogarias do País. Guiada pelos conceitos de atendimento de qualidade e produtos de confiança a farmácia inaugura sua primeira loja em um Shopping Center, alinhada com a tendência de mercado. Com mais de 100 anos de tradição e excelência em atendimento farmacêutico a rede chega à 20ª loja na capital.

Uma das maiores e mais antigas redes de drogarias do Brasil, a Droga Raia agora faz parte também do BH Shopping, oferecendo aproximadamente 10 mil produtos destinados à saúde, beleza e ao bem-estar dos consumidores, com tradição e qualidade no atendimento aos clientes.

 

ducha

DUCHA

SITE: www.duchacosmeticos.com.br
TELEFONE: 3228-1841 / 3228-4063

Se você gosta de sentir novas sensações e ousar em aromas, formatos, texturas e cores durante o banho, sua loja é a DUCHA. A marca, notando a carência do mercado por cosméticos nacionais, voltada para o banho, começa sua história em outubro de 2003, com uma imagem própria e verdadeiramente brasileira.

Buscando oferecer o que as pessoas querem para o seu dia a dia, a DUCHA traz consigo o desejo, proporcionado pelos aromas frescos e contemporâneos, em harmonia com o natural. A grife consegue colocar toda a riqueza das raízes brasileiras, transportando para sua casa toda simplicidade com o design das embalagens, acessórios e objetos.

 

donato

ENXOVAIS DONATO

SITE: www.donato.com.br

Em agosto de 1967, surgia em Belo Horizonte a Enxovais Donato Ltda, fruto de um sonho de seus fundadores, Nadim e Nádia Donato, iniciada com a criação do Magazine Donato, ainda na cidade de Muzambinho-MG. Especializada em roupas de cama, mesa e banho, a Enxovais Donato foi conquistando seu espaço pelo bom gosto de seus produtos e o atendimento personalizado que dedica aos seus clientes. E essa busca fez da Donato um referencial.

Durante todos esses anos a empresa sempre primou por vender inovação e qualidade. Sempre! Desde a primeira loja até hoje, existe uma preocupação constante por oferecer um mix de produtos que seja comprovadamente de alto padrão e inovador. Todos os anos são feitas pesquisa das tendências não só do Brasil, mas também do exterior, para que se possa oferecer aos clientes Donato produtos diferenciados.

 

equipage

EQUIPAGE

SITE: www.equipagenet.com.br
TELEFONE: 3286-2925 / 3286-1205

A Equipage nasceu há 30 anos, pelas mãos e visão empreendedora de Cláudia Mourão. A empresa cresceu junto com a família: as filhas Mariana, Joana e Paula pouco a pouco foram se integrando ao dia a dia da Equipage. Hoje, as quatro mulheres comandam juntas as cinco lojas da rede. Escolhem cada modelo, pesquisam tendências e negociam com fornecedores no Brasil inteiro.

E, para que todas as clientes saiam felizes das lojas Equipage por causa de um sapato incrível ou de uma bolsa linda, elas garantem a exclusividade dos modelos. A Equipage está fazendo trinta anos e está cada vez mais nova. A grife acaba de modernizar sua marca. Leveza e sofisticação marcarão presença no novo conceito

 

fabrizio

FABRIZIO GIANNONE

SITE: www.fabriziogiannone.com
TELEFONE: 3286-5600 / 3286-6807

Sucesso no mundo todo, as pedras brasileiras fizeram o designer-gemólogo, Fabrizio Giannone, sair da Itália há 20 anos e criar aqui no Brasil sua grife de joias que leva o seu nome. Hoje, o sucesso da marca é tanto que existem lojas por todo o Brasil, Nicarágua, Argentina, Chile, Itália, México, Panamá e Estados Unidos.

O designer veio para o país tropical em busca de esmeraldas, águas marinhas, ametistas e outras belezas naturais. Assim, colocou seus talentos nas pedrarias e transformou-as em acessórios e semi joias como brincos, colares, anéis, pulseiras e braceletes, além de bolsas e carteiras. Obras de arte para as mulheres, reunindo a elegância italiana com a alegria brasileira.

 

fastshop

FAST SHOP

SITE: www.fastshop.com.br

A Fast Shop inaugura sua nova loja no BH Shopping com 1700 m2. A loja terá design arrojado, ambiente acolhedor, oferecendo mais opções de compras.

 

fitta

FITTA

SITE: www.grupofitta.com/
TELEFONE: 3228-1822 / 3228-4006 / 3228-4007

Entre os produtos e serviços oferecidos pela agência de câmbio FITTA, destacam-se o FITTA Cash Passport que é um cartão pré-pago em moedas estrangeiras, usado nas funções de saque e débito no exterior; transferência internacional de dinheiro via Western Union, maior empresa deste segmento no mundo; troca de mais de dez tipos de moedas em espécie, como dólar, euro e libra esterlina; e também dispõe ainda de outros serviços de câmbio, como o câmbio comercial e o financeiro: o comercial negocia contratos de câmbio para pagamento de importação e exportação de mercadorias, e o financeiro engloba as transferências e pagamentos realizados para atender às necessidades como serviços turísticos, compra de cheques em moedas estrangeiras, transferência de patrimônio, entre outros.

 

fnac

FNAC

SITE: www.fnac.com.br

A Fnac é a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, fundada há 56 anos na França e presente há 11 anos no Brasil. Cada loja Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos.

O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. A Fnac Belo Horizonte será a décima loja da rede no Brasil, que já está presente com sucesso nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Porto Alegre, além do site www.fnac.com.br.

 

geracaobella

GERAÇÃO BELLA

SITE: www.geracaobella.blogspot.com
TELEFONE: 3286-1068 / 3286-7149 / 3264-1478

Com vinte anos de mercado, a Geração Bella é uma loja tradicional entre os "Teen & Kids" da Capital Mineira. Sempre com um cuidado muito especial no atendimento e nos serviços, a marca se expandiu nos últimos anos. A interatividade com os clientes através de blog, malas-direta, catálogos e anúncios garantem feedback e fidelidade enormes da Geração Bella com seus consumidores.

A Geração Bella "respira" o mundo teen, vendendo o casual, jeans, biquínis, sapatos, acessórios e com atenção especial para a roupa de festa, tendo um espaço exclusivo para as mesmas. Sempre antenada e evoluindo com seu público, a boutique não poderia estar de fora da expansão do BH Shopping, o mais tradicional e movimentado de BH, garantindo o conforto e a segurança que suas clientes merecem!

 

green

GREEN

SITE: www.greenbymissako.com.br
TELEFONE: 3228-4008 / 3228-1823

A Green está desde 1985 no mercado de moda infantil encantando seus clientes mirins. Em constante evolução pelo aprimoramento de seus diferenciais, sempre busca respostas às necessidades de seu público. A Green mantém-se viva na cabeça e no coração dos pequenos consumidores, pelo seu jeito particular e único de interagir nos diferentes níveis sensoriais.

Com lojas espalhadas pelo Brasil e também no exterior a marca busca refletir a alegria das descobertas, a velocidade dos movimentos e a coragem das cores. Tudo isto misturado ao estilo descontraído de cores vibrantes e contrastantes, sem abrir mão da qualidade e do conforto, especialmente necessários para essa faixa de público infantil, de 0 a 10 anos.

 

gregory

GREGORY

SITE: www.gregory.com.br
TELEFONE: 3228-4035 / 3228-4036

A Gregory está no mercado da moda há três décadas e desde o início da sua instalação, ainda na Rua João Cachoeira, em São Paulo, a qualidade das peças, somadas ao custo/benefício sempre estiveram presentes na marca. Conhecida e desejada por toda mulher antenada no mundo da moda, a grife alcança mais sucesso a cada estação.

O diferencial fica por conta da moda recém-lançada nas passarelas internacionais, trazida velozmente pela Gregory, para atender suas clientes mais exigentes, que buscam sofisticação e tendências de Nova York, Londres, Paris, Milão.

 

hstern

H. STERN

SITE: www.hstern.com.br

Fundada em 1945, no Rio de Janeiro, por Hans Stern, a H.Stern é hoje a joalheria mais reconhecida no Brasil e na América Latina, e uma das maiores e mais conhecidas marcas de joias no mundo. A empresa começou com um pequeno negócio de compra e venda de pedras, expandiu rapidamente para fabricação de joias e lapidação de pedras preciosas.

Hoje, as joias e os relógios da H.Stern estão presentes em 32 países, com uma rede de 140 lojas operadas pela família e cerca de 150 pontos de venda adicionais, operados por parceiros comerciais. A grife é querida pelas celebridades de todo o mundo para desfilar sobre o tapete vermelho de eventos como Oscar, Grammy e Globo de Ouro.

 

hammy

HAMMY

TELEFONE: 3228-1827 / 3228-4063

Hammy é uma loja de roupas femininas presente no mercado mineiro desde 2003. Oferece à mulher mineira desde uma moda jovem e casual, até vestidos e ternos para ocasiões especiais. A Hammy também veste sua cliente para o trabalho de forma elegante e arrojada. Além das roupas femininas, apresentadas também em tamanhos especiais, a Hammy dispõe de sapatos, bolsas e acessórios.

A boutique atende a um público variado que tem em comum o bom gosto e a busca pela qualidade. Sua proposta é a busca pela inovação em materiais e tendências, sempre atenta à qualidade e à satisfação integral de sua clientela. Pensando na comodidade de suas clientes, a Hammy conta com uma equipe de profissionais de moda para melhor orientá-las e dispõe de um atelier de costura onde são realizados os ajustes necessários.

 

hope

HOPE

SITE: www.hopelingerie.com.br
TELEFONE:3228-4073 / 3228-1832

A história de sucesso da HOPE começou em 1966 no bairro do Brás, em São Paulo. Desde então, a Hope tem se destacado como uma das marcas mais inovadoras do mercado, sendo a primeira a introduzir no Brasil o uso de tecidos como o algodão mercerizado, a microfibra e as atuais linhas Nude e Space, os mais novos sucessos da empresa.

Investimentos em novos processos de produção, tecidos e acabamentos, além de uma comunicação constante com suas consumidoras fazem da Hope uma das marcas mais reconhecidas e valorizadas pelas mulheres, referência em conforto, durabilidade e qualidade.

 

hpstore

HP STORE ON LINE

SITE: www.hp.com/hpinfo/newsroom/
TELEFONE: 3228-4005 / 3228-1821

A HP, maior empresa de tecnologia do mundo, fornece impressoras, computadores pessoais, softwares, serviços e infra-estrutura de TI que simplificam a experiência de consumidores e empresas com a tecnologia. Por isto, a marca inaugura sua segunda loja em Belo Horizonte, confirmando a importância da cidade e do estado nos negócios das HP.

As lojas oferecem portfólio completo de produtos e acessórios da HP, tanto para o consumidor final como para pequenas e médias empresas, e são operacionalizadas e geridas integralmente pela revenda. Estarão à venda diversos produtos, como os novos notebooks da linha Pavilion e Envy e equipamentos desenhados para empresas, como o novo computador HP Compaq All-in-One 6000 e os notebooks Probook.

 

joge

JOGÊ

SITE: www.joge.com.br
TELEFONE: 3228-4018 / 3228-1831

Há mais de 40 anos no mercado, a Jogê é uma marca de sucesso, reconhecida pela qualidade e pela proximidade com seu público. Ao longo de sua trajetória, a empresa manteve sempre o foco no consumidor e em suas expectativas para traduzir desejos em produtos, consolidando seu conceito de ‘love brand’. Extremamente femininos, seus produtos encantam, resgatam memórias e valores afetivos.

Um aroma, uma lembrança ou até uma música, transformam uma compra em visita, uma venda em conversa, um produto em sonho. Assim, a Jogê participa dos momentos mais intimistas e ternos: namoro, casamento, gestação, nascimento de filhos e netos, aniversários de nascimento e de casamento, de outras celebrações inesquecíveis ou de agradinhos que não precisam de data especial, que podem ser cotidianos e igualmente memoráveis

 

jorgebischoff

JORGE BISCHOFF

SITE: www.jorgebischoff.com.br
TELEFONE: 3228-4088 / 3228-1833

Assinada pelo designer gaúcho Jorge Bischoff, a grife que leva seu nome tem na elegância e exclusividade a sua grande diferenciação. A marca está conquistando o mundo através de seu conceito com produtos absolutamente únicos. Por dentro do alto padrão, a marca mantém na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, onde surgiu, a sua sede criativa.

Os sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos – são comercializados nas suas 15 lojas exclusivas, em mais de 600 pontos de vendas multimarcas no Brasil e mais de 25 países do exterior.Oferecendo ao público que valoriza o luxo e a sofisticação, a típica alegria e criatividade brasileira.

 

KORION

TELEFONE: 3286-1207

A Korion é uma empresa que está a mais de 12 anos no mercado da moda feminina. Para a marca a moda é um reflexo de quem somos, as roupas que usamos revelam nossos gestos e nossas aspirações. Dentro desse conceito a Korion seleciona uma linha variada de produtos exclusivos que preza pela qualidade e sofisticação.

A grife também segue as ultimas tendências no mercado internacional com uma equipe especializada em estilo, altamente qualificada e focada no que existe de melhor para você cliente Kórion. A marca se preocupa com a qualidade para agradar seus clientes, trabalhando em parceria com os melhores fornecedores para oferecer a você cliente os melhores produtos do mercado

 

latifundio

LATIFÚNDIO

SITE: www.latifundio.com.br
TELEFONE: 3228-4062 / 3228-1839 / 3228-1840

A Latifúndio, marca atuante no mercado nacional há 24 anos, passa agora por uma completa reformulação. Unindo a tradição de qualidade com os ares contemporâneos. A nova loja inaugura também a configuração conceitual da marca. No mix de produtos, as peças de roupas e acessórios dialogam com o dinamismo das cidades e reúne para si um novo conceito de lifestyle, ou seja, um modo de vida mais leve e despojado sem deixar de ser contemporâneo.

Sendo assim, a marca lança mão de elementos diversificados das múltiplas paisagens resultando em peças modernas com espírito descontraído, no qual o urbano e o natural convivem em perfeita harmonia. Os produtos da loja apresentam uma variedade de peças com modelagens experimentais, estampas exclusivas e linha básica, além dos modernos acessórios.

 

lelisblanc

LE LIS BLANC

SITE: www.lelis.com.br
TELEFONE: 3228-4175 / 3228-4176 / 3228-4177

A LE LIS BLANC, marca mais conceituada no mercado brasileiro e famosa por antecipar os lançamentos e as tendências das suas coleções sempre com produtos luxuosos, inaugura sua segunda loja em Belo Horizonte. Essa inauguração é fruto do plano de expansão da marca, que planeja fechar o ano de 2010 totalizando 46 lojas próprias, oferecendo sempre o que há de mais inovador e sofisticado para suas clientes.

A loja conceito de Belo Horizonte oferece o mix de produtos completo da marca com as linhas Le Lis Blanc moda feminina, Le Lis Blanc Casa, Aromas com fragrâncias alecrim, âmbar e a água de colônia 21, e Le Lis Petit para meninas de 02 a 10 anos. A nova loja surge com o novo conceito e apresenta uma arquitetura moderna, que traduz toda a elegância e feminilidade que fazem parte da marca.

 

luidgi

LUIDGI SPECIALE

SITE: www.luidgispecciale.com.br

A Luidgi Specciale – rede de varejo da Berenbaum Confecções – é uma empresa que atua a 20 anos no mercado de vestuário masculino, com a proposta de atingir o perfil do homem moderno dentro de suas necessidades, que vão do clássico ao casual com muito estilo, sempre procurando identificar as últimas tendências de moda.

Com oito lojas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte. No BH Shopping, dentro dos padrões modernos que o mercado exige, a Luidgi Specciale está preparada para receber seu público.

 

luigibertolli

LUIGI BERTOLLI

SITE: www.luigibertolli.com.br

A Luigi Bertolli é para aquelas pessoas que têm identidade, estilo e qualidade. Uma marca de sucesso no varejo da moda urbana e casual. A grife apresenta coleções que misturam as tendências atuais com os desejos de mulheres e homens contemporâneos, sempre com foco no estilo de vida. As coleções Luigi Bertolli transmitem de maneira dinâmica sugestões em roupas para o trabalho, agenda social, fim de semana e lazer.

Hoje a Luigi Bertolli conta com 31 lojas próprias, instaladas em São Paulo, Campinas, Curitiba, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. E de uma maneira bem clean, as unidades Luigi Bertolli oferecem uma experiência de varejo de alto nível, num ambiente que privilegia o conforto, valoriza a exposição dos produtos e facilita a coordenação das peças.

 

luizabarcelos

LUIZA BARCELOS

SITE: www.luizabarcelos.com.br

Ao longo de 21 anos de trajetória, as criações blindadas da Luiza Barcelos conquistaram os quatro cantos do mundo. Isto claro, depois de rever suas duas décadas de história, descobrir sua essência, sonhar o futuro e concretizar seus desejos. Assim, a grife Luiza Barcelos adota um modelo de atendimento mais próximo e despretensioso, onde as clientes possam se sentir em casa.

Com esse mix de hospitalidade, acolhimento, bem-estar, interatividade, tradição e cultura, a Luiza Barcelos agrega elegância e feminilidade em suas coleções com muito trabalho, experiência e bagagem reunida ao longo dessas duas décadas. Com isto, o espírito da marca Luiza Barcelos pode ser resumido em cinco palavras que formam a base de tudo: família, arte, simplicidade, cultura e mágico.

 

lupalupa

LUPALUPA

SITE: www.lupalupa.com.br

Ícone no mercado de óculos escuros, a Lupalupa começou suas atividades no final da década de 90 e foi crescendo cada vez mais. Hoje conta com 53 pontos de venda em 14 estados brasileiros e através de seu sistema de franquias, proporciona estilo e atitude a todos que se identificam com as tendências do mundo da moda. O mix de produtos da Lupalupa é bastante amplo: atende do público infantil ao adulto.

Com investimento total na área do design e em pesquisas quanto às tendências mundiais, a Lupalupa é reconhecida pela modernidade e sofisticação. Por isto a grife possui modelos com muito estilo, elegância e autenticidade, além de primar pelo conforto e qualidade de seus produtos. A alta qualidade dos produtos da Lupalupa é reconhecida em todo o Brasil.

 

M&GUIA

SITE: www.mguia.com.br TELEFONE: 3286-2823 / 3288-1190

A M&GUIA é o resultado de atuação de 27 anos no mercado de moda brasileiro e foi pioneira no segmento de multimarca em Minas Gerais, comercializando marcas nacionais e internacionais.

 

mac

M.A.C

SITE: www.maccosmetics.com
TELEFONE: 3286-7423

A M.A.C é conhecida por ser o celeiro de um time de artistas da maquiagem, prontos para interpretarem as tendências internacionais de beleza vistas nas passarelas de Nova Iorque, Londres, Paris, Milão e São Paulo, onde a M.A.C brilha nos backstages. Para traduzir estas tendências, a grife oferece um atendimento com aplicação personalizada de maquiagem e a demonstração de produtos, o que permite que os clientes interajam com os artistas e produtos.

Outro charme que faz o universo M.A.C tão atraente e encantador: sua equipe de vendas. Formada por especialistas em maquiagem, eles dão à venda de cosméticos uma nova atitude. Arrojados e, acima de tudo, apaixonados por maquiagem, os artistas M.A.C estão nos bastidores de desfiles de moda em todo mundo, nas passarelas, nos estúdios e, é claro, nas lojas

 

madamems

MADAME MS

TELEFONE: 3228-4053 / 3228-4054

A Madame Ms surgiu em 1996, no Rio de Janeiro, focada na mulher contemporânea, ativa e atualizada com as últimas tendências da moda. Com um mix especializado em peças de alfaiataria - tailleurs, blazers, vestidos entre outros – grande variedade que vai do casual ao formal, e produtos de excelente relação custo-benefício, a Madame Ms conquistou grande fatia dos mercados onde está presente.

Outro fator para o sucesso da marca é um ótimo padrão de atendimento, mantido através de investimentos constantes no treinamento de sua equipe de vendas. Após esses 14 anos, a rede se expandiu e hoje atua em 6 capitais com 18 lojas, predominantemente em shopping centers.

 

magicfeet

MAGIC FEET

SITE: www.magicfeet.com.br
TELEFONE: 3286-2775 / 3286-2401

A Magic Feet, rede calçadista especializada em produtos infantis como tênis, sandálias, botas e acessórios, chegou ao Brasil em 2008. Já conta com 17 pontos de vendas no Brasil, oferecendo atendimento diferenciado e produtos para crianças de 0 a 12 anos, com total credibilidade que evidencia a qualidade, o desing e segue as tendências de consumo mundiais.

A marca traz para seus clientes os últimos lançamentos de grifes consagradas do mercado infantil, como Adidas, Nike, Puma, Converse, Reebok, Asics, Klin, Pampili, Bibi, entre outros. Além de comercializar produtos de excelente qualidade, o espaço segue um padrão diferenciado que oferece um ambiente otimizado de aspecto clean.

 

mahogany

MAHOGANY

SITE: www.mahogany.com.br/
TELEFONE: 3286-0364

A MAHOGANY inaugura no BH Shopping sua terceira unidade em Belo Horizonte. Com a nova loja, a rede chega a 126 unidades espalhas pelo país. A meta é finalizar o ano com 145. A nova unidade pertence aos empreendedores Kerley e Emerson, proprietários de outras duas lojas na capital mineria.

Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

 

mandi

MANDI&CO

SITE: www.mandi.net

A Mandi nasceu em 2002 com o propósito de unir estilo e conforto para o homem urbano, que transita naturalmente por diferentes locais e culturas, de paixões esportivas e aspirações criativas. A partir de 2008, esse modo de vida foi estendido também para o universo feminino, trazendo a descontração e o espírito da Mandi para essa mulher.

Uma loja para quem consome novidades e está conectado com os movimentos internacionais de comportamento, moda e cultura. O projeto reúne em um mesmo espaço a marca Mandi e marcas parceiras para jovens que valorizam os momentos de lazer e descontração, inseridos no lifestyle urbano. Uma marca em evolução que não dita moda, mostra caminhos e por eles passam cores e formas que se renovam e se ajustam às necessidades e desejos de seu público. Feita para quem trilha sua própria maneira de ser.

 

manoelbernades

MANOEL BERNARDES WATCH

A joalheria mineira Manoel Bernardes irá revolucionar o mercado de luxo do país. A grife inaugura o maior complexo de marcas mundiais de relógios de luxo e, entre as renomadas grifes selecionadas estão Breitling, Bvlgari, Cartier, Montblanc, Omega e Rolex. O complexo, que ganhou o nome de Manoel Bernardes Watches, reúne também um espaço multimarcas com outras dez fabricantes de relógios internacionais e uma loja da marca própria.

Sempre em busca de um caminho próprio, a joalheria Manoel Bernardes desenvolveu novas lapidações e lançou mão de novas técnicas de fabricação e matérias primas, que estão consolidando a percepção de originalidade da marca. Além disso, foi buscar no passado materiais e métodos tradicionais que permitissem resgatar o glamour das joias luxuosas e de custo-benefício compatível com o mercado.

 

myshoes

MY SHOES

SITE: www.myshoes.com.br
E-MAIL: bhshopping@myshoes.com.br
TELEFONE: 3228-4098 / 3228-1837

My Shoes chegou para fazer a diferença no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos. Sua logomarca foi desenvolvida a partir do Hamsa – um antigo amuleto árabe-hebraico que simboliza benção e proteção. A justaposição de três desses símbolos deu origem a uma linda flor feminina cheia de energia positiva transmitindo luz e refletindo a verdadeira força da mulher.

Sempre atenta com as últimas tendências de moda, o design arrojado, exclusivo e confortável dos sapatos é cheio de personalidade e atende uma mulher exigente, moderna e sofisticada. E, com um projeto arquitetônico inovador a My Shoes possui um ambiente aconchegante e intimista que deixa a cliente à vontade para experimentar e escolher os produtos como se estivesse em seu próprio closet.

 

neworder

NEW ORDER

SITE: www.neworder.com.br
TELEFONE: 3286-2962 / 3264-0675

Uma empresa do Grupo Osklen, que surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. Assim nasceu a New Order, uma loja contemporânea para a mulher que circula por várias tribos e que apresenta uma coleção com variações de cores, formas, texturas e modelos diferenciados.

A New Order cria acessórios com personalidade, conforto e liberdade. Divertidos e do tipo que fazem toda a diferença no look, os acessórios nascem de matéria prima como lona, nylon, cortiça sintética, palha. Para as roupas, os prints de plantas carnívoras, pólen e insetos garantem um clima jovial.

 

optical-center-sport

OPTICAL CENTER SPORTS

A Optical Center atua no mercado há mais de 20 anos no segmento de optica.  Com 10 lojas em BH e mais três, prontas para serem inauguradas. Possui laboratório próprio com rígido controle de qualidade e fidelidade à prescrição médica.

A Optical Center tem em suas vitrines as melhores grifes do mundo, e agora, irá lançar a Optical Center Sport, loja voltada para a venda de produtos esportivos de marcas como Oakley, Adidas, Mormaii e muitas outras. Não deixe de conhecer nossas novas lojas e novos produtos.  A Optical Center está ainda mais completa para você

 

OpticalClassic

OPTICAL CLASSIC

A Marca Optical Classic é uma segunda marca do Grupo Centro Visão Classic,que está há 23 anos no mercado óptico de Belo Horizonte. Tem como foco principal a qualidade total, seja no atendimento, nos produtos ou nos serviços prestados, por isso a escolha do BH shopping para a abertura de seu segundo ponto de vendas.

Destina-se ao cliente que, independente de sua classe social, busca ótimos produtos e serviços em suas compras. Sua Gestão, como a pioneira no setor ótico do estado, está atrelada a de todo grupo, onde vem obtendo grande sucesso.

 

pinkbiju

PINK BIJU

SITE: www.pinkbiju.com.br

Completando cinco anos no mercado, a Pink Biju vem encantando e buscando superar as expectativas de seus clientes. Oferece uma a variedade de produtos com tendências de moda buscando todos os estilos. Com acesso fácil aos produtos em seu sistema self-service, a rede de bijuterias oferece ao cliente um atendimento personalizado em um ambiente aconchegante e harmonioso.

A Pink Biju atua pensando sempre na correria do dia a dia. Seja no look do dia ou da noite, para ir do básico ao sofisticado, fica mais fácil incrementando acessórios que combinam com o seu biotipo, que definem seu estilo, sua personalidade e sentimentos. Leve para o seu dia aquilo que você tem de mais importante, a sua personalidade, o seu bem estar e vista-se de alegria e satisfação com uma produção adequada.

 

PLANET GIRLS

SITE: www.planetgirls.com.br

Feita para você, toda coleção da Planet Girls tem as modelagens e lavagens que combinam com todos os estilos e idades.

 

puket

PUKET

SITE: www.puket.com.br
TELEFONE: 3228-4013 / 3228-1828

Puket é uma franquia de lingeries, meias e homewear, criada ainda na década de 80. De lá pra cá as lojas se destacaram e viraram uma grife. Hoje se realçam no mercado brasileiro por terem produtos cujas características fundamentais são o humor e a irreverência. Os produtos Puket podem ser classificados em diversos estilos: básico, clássico, fashion, divertido e moderno. Os seus clientes pertencem a todas as faixas etárias, sendo de ambos os sexos.

A marca Puket recebeu o selo de excelência em franchising pelo seu desempenho desde 2006. E hoje, mais de duas décadas depois de sua fundação, a rede conta com 85 lojas franqueadas e duas lojas na America Latina. A grife não para por ai. Agora inova e cria o Mix Puket, que é uma nova proposta de produto em perfeita sintonia com seu posicionamento alegre, ousado e divertido. Não deixe de conferir.

 

rommanel

ROMMANEL

SITE: www.rommanel.com.br
TELEFONE: 3228-1838 / 2386-6920

Referência de qualidade, designer e acabamento em joias folheadas a ouro 18k, ouro branco/rhodium, em jóias em prata e em aço. A Rommanel está presente em todo o Brasil e em diversos países. Há 24 anos a empresa trabalha para que os produtos que chegam as mãos de seus consumidores estejam dentro dos mais rigorosos padrões internacionais de qualidade.

O diferencial da marca Rommanel está na grande quantidade de ouro aplicada nas joias folheada, que são distribuídas em três espessas camadas e asseguram a durabilidade de suas peças folheadas, além do acabamento perfeito em todos os produtos. E assim, a grife reafirma seu compromisso com a qualidade e o design.

 

santalolla

SANTA LOLLA

SITE: www.santalolla.com.br
TELEFONE: 3228-1843 / 3228-4146

Mulheres que amam sapatos de alta qualidade, tanto para trabalhar como nas horas de lazer, podem contar com a Santa Lolla. Desde 2002 a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está no mercado de moda, mas sua trajetória de sucesso engatou à partir de 2004, com a abertura da primeira franquia.

A história da marca tem como principal fundamento traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam de moda. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda diferença.

 

shoulder

SHOULDER

SITE: www.shoulder.com.br
TELEFONE: 3228-4010 / 3228-4011

Para as mulheres que desempenham o papel de mãe, profissional, companheiras e, ainda carregam na bagagem de mão muitas tarefas, planos e sonhos, a tendência é usar Shoulder. A grife de moda que está sempre antenada como futuro é dinâmica, prática, independente e não abre mão da qualidade.

E, para agradar e deixar a mulher moderna sempre na moda, a Shoulder se renova a cada coleção, atendendo os desejos e as necessidades de nossas clientes, em todas as ocasiões. Inovação, agilidade e respeito com o cliente. A Shoulder escreve sua história há mais de 30 anos, acompanhando a evolução da mulher sempre em transformação.

 

sidewalk

SIDE WALK

SITE: www.sidewalk.com.br
TELEFONE: 3228-4061

Criada por um grupo de amigos que viram a oportunidade de lançar no mercado modelos diferenciados de calçados e vestuários, a Side Walk já completa 28 anos de tradição e experiência no mundo da moda. As inspirações para a grife surgem por meio de viagens realizadas ao exterior pelo grupo de amigos que, conseguem mesclar informações e transformá-las em peças autênticas e diferenciadas.

Desde sua criação, ainda na década de 80, a Side Walk preza por valores importantes, originalidade, espontaneidade e alegria de viver. As roupas, sapatos e acessórios Side Walk têm o papel de complementar e aumentar o astral e o estilo das pessoas determinadas. Oferecendo o conforto e o vestir bem como características indispensáveis.

 

sketch

SKETCH ONE CONCEPT

SITE: www.sketch.com.br

A Sketch é uma empresa jovem, fundada em 1990. A loja lançou um conceito de sucesso, que alia sofisticação, contemporaneidade, qualidade de produto e atendimento especializado. Em pouco tempo, mostrou sua personalidade, tornando-se referência em moda masculina atual. Direcionada a profissionais liberais, empresários e executivos, a marca Sketch conquista também o público jovem com seu conceito de conforto e usabilidade.

A Sketch acompanhado as tendências de mercado inaugura sua nova loja SKETCH ONE CONCEPT na 5ª expansão do BH SHOPPING. Um novo conceito de loja masculina para homens cada vez mais exigentes. São roupas confeccionadas com tecidos tecnológicos, designer contemporâneo, privilegiando acabamento, conforto e praticidade.

 

sonhart

SONHART

SITE: www.sonhart.com.br

Sempre levando alegria e conforto às pessoas por meio do Homewear e produtos para o tempo livre no lar, a Sonhart utiliza a criatividade, estilo, qualidade e sustentabilidade para colorir a vida das pessoas que utilizam suas criações. Nesses anos, a preocupação constante da marca é estar em sintonia com o mercado, o que tem sido mostrado pela variedade de seus produtos.

Com lançamento de pijamas, camisolas, roupões, pantufas, acessórios e roupas de cama, que proporciona a toda a família uma agradável e divertida noite de descanso, os produtos conquistaram todo o Brasil, Europa, EUA e América Latina, graças ao trabalho realizado por seus colaboradores e também por seus representantes.

 

spicy

SPICY

SITE: www.spicy.com.br
TELEFONE: 3228-4093 / 3228-4094

Há 14 anos no mercado, a Spicy é uma consagrada grife de utensílios para cozinha, mesa e bar, conhecida por trazer para o Brasil as marcas mais importantes do segmento no mundo. Conta hoje com mais de 28 lojas nas principais cidades do país. A marca revolucionou o conceito de cozinhar, receber e comer, transformando suas peças em verdadeiros objetos de desejo. Seus produtos aliam diversidade, design moderno, qualidade e funcionalidade.

Desde a sua inauguração, a Spicy mantém o objetivo de selecionar e trazer o melhor em utensílios para casa. Hoje em dia as pessoas têm se voltado mais para o cuidado com as suas casas, transformando seu modo de distribuir os espaços, em busca de uma maior convivência com amigos, com a família, revivendo e redescobrindo o prazer de cozinhar e de receber.  Por isto, sinta-se em casa.

 

swarovski

SWAROVISK

SITE: www.swarovski.com

A Swarovski é uma empresa familiar desde a sua fundação, há mais de 100 anos. A grife produz elementos ou componentes de cristal com lapidação precisa e atende a uma ampla diversidade de indústrias voltadas para o design. A Swarovski é hoje, líder mundial na fabricação de cristais lapidados e, desde o início, sua missão tem sido inovar e estar um passo à frente das tendências.

A Swarovski lançou sua primeira linha de jóias em 1977, utilizando seus próprios recursos, conhecimentos e uma profunda compreensão da moda e da joalheria, reunidos ao longo de um século de colaboração criativa com os mais talentosos designers e artesãos do mundo. Atualmente, a coleção “Swarovski”, concebida nos estúdios de criação da Swarovski em Paris e Milão, deixa sua própria marca de design inovador e impulsionador da moda.

 

talento

TALENTO

SITE: www.talentomoda.com.br

Com os pés fincados em sua vocação para a moda, Lena Silveira apostou no mercado e inaugurou em outubro de 1984 a Talento, indústria de confecção feminina, predestinada ao sucesso. Com um público fiel à marca Talento, a empresa foi crescendo a olhos vistos, fruto sobretudo do trabalho em família e um único objetivo: produzir uma moda de qualidade e com muita arte. Capaz de contagiar suas consumidoras espalhadas pelos quatro cantos do país.

Assim cresceu a Talento: produzindo uma moda diferencial, a começar pela estamparia de seus tecidos. Tudo numa criação própria, o que garante a certeza de exclusividade. Coleção após coleção, a Talento surge 100% confiável em seu estilo forte, com personalidade e com um padrão inconfundível. A moda da grife se inspira em uma mulher independente, moderna, chique e prática. Acima de tudo, dinâmica e inteligente.

 

tiptop

TIP TOP

SITE: www.tiptop.com.br
TELEFONE: 3286-1822 / 3286-4181

A TIP TOP é uma das maiores fabricantes brasileiras de roupas de bebê e está no mercado há quase 60 anos, sendo umas das marcas da TDB Têxtil, fundada em 1936. A indústria é também detentora das marcas QUATÍ e Las Olas. A grife tem seus produtos distribuídos para 8 mil lojas multimarcas de todo o Brasil e iniciou, em 2008, seu projeto de expansão em franquias e lojas próprias.

A TIP TOP oferece coleções de roupas com design exclusivo para cada temporada. A loja colorida e alegre apresenta uma decoração lúdica e divertida. Os pequenos poderão escolher seu traje para piscina ou praia, além de uma linha especial de acessórios, como meias, sapatinhos, bolsas, pelúcias, perfumes e utilidades.

 

tommy

TOMMY HILFIGER

SITE: www.tommy.com

A Tommy Hilfiger oferece um estilo superior, de qualidade e valores para consumidores no mundo todo. A marca celebra a essência do cool Clássico Americano oferecendo um viés refrescante ao clássico, o chamado Fashion americano. Desde 1985, o grupo Tommy Hilfiger se tornou uma empresa varejista, oferecendo aos consumidores uma cartela de produtos maravilhosamente desenhados e de altíssima qualidade.

Desde seu debut com a linha masculina em 1985 a Tommy tem expandido seu poderoso design através de um crescente número de categorias de produtos. Em 1996, a empresa lançou sua divisão feminina, tornando-se uma das poucas marcas masculinas a ter sucesso no mercado feminino.

 

tyrol

TYROL

SITE: www.tyrol.com.br

Era o ano de 1971, nos fundos de uma pequena loja, no bairro do Brás, nascia a Tyrol, com quatro funcionários e muita expectativa. Em poucos meses, este espaço minúsculo mostrou-se insuficiente. Então, começaram as mudanças. A primeira para um salão maior, lá perto. Depois, para nossa sede atual, no bairro do Tatuapé.

Da tecelagem ao acabamento final, tudo era trabalho interno. Com o surgimento de faccionistas especializados para cada fase da confecção, a terceirização foi crescendo. A partir de então, ao contrário do que temíamos, a qualidade cresceu. A Tyrol evoluiu e hoje tem o orgulho de vestir as crianças do Brasil.

 

universogarden

UNIVERSO GARDEN ANGELS

SITE: www.universogarden.com.br
TELEFONE: 3228-1842 / 3228-4107

Criada em Buenos Aires em 1999, a marca Universo Garden Angels surpreendeu o mercado mundial com os benefícios da Aromacolorterapia, a união de óleos essenciais, essências florais e a energia das cores. Foi pioneira no desenvolvimento de produtos destinados ao bem-estar emocional e corporal, formulados a partir da combinação da Aromaterapia, Cromoterapia e essências florais contando com a mais alta tecnologia cosmética.

A marca aposta em um conceito holístico de sustentabilidade aplicado em vários âmbitos da realidade da empresa. Desde o planejamento de expansão da marca até a construção de suas lojas. Além disso, todas as lojas foram planejadas com equipamentos que demandam um menor consumo de energia elétrica.

 

valisere

VALISERE

SITE: www.valisere.com.br

Lançada no Brasil em 1934, a Valisere mexe e remexe com o imaginário das mulheres e a fantasia dos homens brasileiros. Sinônimo de alta qualidade, com informação de moda aliada à noção de conforto, a lingerie é “Top of Mind” há pelo menos 15 anos. E este conceito da grife acompanha as mulheres desde o primeiro e inesquecível sutiã.

Décadas e décadas depois, mais um marco na história da Valisere. Novamente com altos investimentos em pesquisas e desenvolvimento, a marca ganha ainda mais força com novo posicionamento na linha de produtos, que fica mais completa, atendendo a todos os segmentos de mercado, com logotipo modernizado, lançamento de linha home e um passo fundamental para atingir as agressivas metas de crescimento: a abertura das lojas Valisere.

 

viamia

VIA MIA

SITE: www.viamia.com.br
TELEFONE: 3264-0041

Contemporânea, jovem, feminina, com estilo e próxima de suas clientes, a Via Mia vem construindo a sua história nos últimos dez anos de uma forma planejada, alcançando o sucesso. A Via Mia não é apenas uma loja de acessórios, mas sim uma marca com atitude e conceito, que vende moda e comportamento. Nossa equipe de criação está em permanente pesquisa, sempre antenada com os grandes centros urbanos.

A busca pelo formato ideal de cada coleção é feita através de muita observação e análise externa, mas o conceito é criado sempre internamente. Ao longo destes anos estivemos muito próximos as nossas clientes, ouvindo suas opiniões e desenhando produtos que estivessem em sintonia com o que a mulher carioca almeja. Foi assim que a marca conquistou a fama dos acessórios bonitos, coloridos e com a cara das cariocas.

 

villa-vittini

VILLA VITTINI

SITE: www.villavittini.com.br
TELEFONE: 3264-9382 / 3264-0052

Fundada em Belo Horizonte no ano de 1998, por Valéria Calonge Soares de Sá Nogueira, como uma boutique de calçados e artigos de luxo. A Villa Vittini é hoje sinônimo de bom gosto, luxo e sofisticação. A seleção cuidadosa do mix, com foco em calçados e acessórios de marcas nacionais e internacionais, fizeram da empresa, rapidamente, uma referência nacional no mercado de calçados finos.

Oferece produtos exclusivos e de bom gosto, aliados a um atendimento excelente. Proporciona ao cliente uma experiência de compra satisfatória e única, que o trará de volta em compras futuras. O grupo conta hoje com 5 lojas e atua em 3 unidades de negócio

 

vuarnet

VUARNET

SITE: www.vuarnet.com.br
TELEFONE: 3228-4003 / 3228-1830

A Vuarnet foi fundada em 1960. Ano em que Jean Vuarnet ganhou a medalha de ouro na descida downhill de ski, nas olimpíadas de inverno de squaw valley, utilizando como grande trunfo seus óculos desenvolvidos especialmente para evitar o reflexo da neve. Foi daí que nasceram os óculos e a marca Vuarnet. Em 2010, a grife completa 50 anos. Rejuvenescida e reconhecida mundialmente como marca premium no segmento de óculos de sol.

Por suas lentes de qualidade ímpar, a Vuarnet experimentou enorme sucesso com seus óculos de sol nas décadas de 80 e inicio de 90, sendo marca oficial das olimpíadas de Los Angeles em 1984. Hoje, a grife conta com uma linha extensa de produtos que vão de seus famosos óculos de sol, às roupas de esqui oficiais da seleção olímpica francesa, perfumes e cosméticos, relógios, bagagens e uma completa linha de sportswear, sempre com foco jovem e esportista.

 

waz

WAZ

SITE: www.waz.com.br

A WAZ é uma empresa com sede em Belo Horizonte que atua há 9 anos no mercado nacional de hardware de computação pessoal de alto desempenho. Atendendo gamers, entusiastas por tecnologia e outras lojas de informática, a WAZ representa no Brasil as principais marcas mundiais de PCs e notebooks.

A WAZ é referência em sites nacionais de tecnologia por lançar novidades ao mesmo tempo em que são lançadas no mercado externo. A marca tem orgulho de possuir um time de fanáticos por tecnologia com alto grau de conhecimento técnico, prontos não apenas pra vender mas para encontrar a melhor solução para os clientes.

 

yogoberry

YOGOBERRY

SITE: www.yogoberry.com.br

Não é sorvete, é Yogoberry. A Yogoberry é a primeira loja do país dedicada exclusivamente à venda de derivados do yogurt. Foi fundada em novembro de 2007 no Rio de Janeiro por três sócios apaixonados por frozen yogurt de alta qualidade, sem gordura e sem conservante. Os sócios percorreram diversos fornecedores internacionais para encontrar os melhores equipamentos e matérias-primas.

Desde o primeiro mês, o sucesso foi e continua sendo enorme. Com consumidores fiéis, que apreciam o sabor inconfundível do frozen yogurt Yogoberry nas opções Natural, Chá Verde e Diet, associado a toppings como frutas frescas, caldas, cereais, grãos e vários tipos de doces e chocolates, num total de 36 opções.

“ERA O QUE O MUNDO DA MODA EM BH ESTAVA PRECISANDO!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos comentários..A Vuarnet está linda!! Na minha opinião é a loja mais linda e a grande novidade tem até acessórios para GOLF e SKI!!

BEIJOCAS...CARLINHA

Anônimo disse...

PRI,

REALMENTE A LOJA DA VUARNET É LINDA!! PADRÃO INTERNACIONAL PENINHAAA ELA É MAIS VOLTADA PARA O PÚBLICO MASCULINO...SNIF..

BJS

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan