domingo, outubro 10, 2010

A volta das sobrancelhas!

verro_0810_sobrancelha1 Sobrancelhas Dolce&Gabbana, Prada e Clavin Klein, da esquerda para a direita (Fotos: Reprodução)

A moda nunca é "em cima do muro", cada vez mais acontecem mudanças radicais nas tendências entre uma estação e outra. Enquanto na estação passada as sobrancelhas eram apagadas e descoloridas, dando um ar andrógeno às mulheres, hoje o hype é sobrancelha grossa, marcada.

Nas passarelas a Prada foi a mais teatral, com sobrancelha super reforçada a lápis. A Calvin Klein e a Dolce&Gabbana também valorizaram as sobrancelhas de suas modelos no make.

Em sentido horário, Malu Mader, Ana Paula Arósio, Brooke Shields e a modelo Crystal Renn (Fotos: Reprodução)

A maior representante das sobrancelhas grossas é a atriz Brooke Shields, todo mundo queria ter a sobrancelha igual a dela nos anos 80. Aqui no Brasil as atrizes Ana Paula Arósio e Malu Mader também ocupava essa posição no final da década de 80.

Hoje a modelo plus size Crystal Renn também é um bom exemplo de sobrancelhas cheias, definidas.
O segredo é sempre pentear bem as sobrancelhas para cima e deixar aqueles pêlos arrepiados do início do arco que as esteticistas sempre querem tirar.

Para quem tem as sobrancelhas mais ralas, vale dar uma acentuada com um lápis de olho marrom. Mas lembrem-se, somente meninas novinhas com sobrancelhas "virgens" não devem limpá-las, tem que tirar os pêlos que estão fora do lugar.

Fonte: Modas e tendências - blogs - Shopping Iguatemi / Guia Fashion

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan