quinta-feira, outubro 21, 2010

Esmalte da unha descascado!

    Segundo os sites do New York Times e do Daily Mail, unha com esmalte descascado é a última moda.
    Tudo começou com a designer Amy Smilovic, que notou, em um encontro com editoras de moda das revistas Vogue e Elle, que várias delas estavam usando roupas e bolsas incríveis com o esmalte das unhas descascado. Smilovic deixou suas unhas com esmalte vermelho descascarem e postou uma foto no Facebook. Foi um sucesso. 
    verro_2010_esmalte
    Nas duas matérias, algumas celebridades são citadas por andarem por aí com o esmalte das unhas em frangalhos: Lindsay Lohan, as irmãs Olsen e Misha Barton. Bom, se elas estão usando é porque a coisa está pegando mesmo.
    A ideia é passar uma imagem de quem não está nem aí. A atitude desleixada fica melhor quando combinada com roupas incríveis, bolsas mais ainda e um belo anel nos dedos. É o "high low": usar algo muito despojado, neste caso desleixado, com algo muito luxuoso.
    Em tempos de retorno ao grunge e ao heroine chic dos anos 90, a coisa faz sentido. Além disso, que unhas sobrevivem por muito tempo a milhares de tecladas por dia em mensagens escritas ao telefone? É bom lembrar que para adotar o look você deve usar esmaltes de cores fortes, para que a coisa fique óbvia, unhas com esmaltes clarinhos descascados só parecem sujas. Acho que a moda pega. Afinal, quem tem tempo para estar sempre com as unhas perfeitas?

    Fonte: Iguatemi SP / Guia Fashion / Veronica Campos

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan