segunda-feira, outubro 18, 2010

Two toned hair: o cabelo mania das celebridades é uma versão poderosa das antigas mechas californianas

O verão que está começando a deixar o hemisfério Norte vem em direção ao Brasil trazendo, entre outras, a tendência de coloração para os cabelos chamada two toned hair (cabelo de dois tons).

O visual adotado por famosas, como Drew Barrymore e Rachel Bilson, é uma mistura de raiz bem escura e comprimento bem claro - não confunda a novidade com as antigas mechas californianas: dessa vez o efeito não é nada sutil.

"A californiana é mais clara só nas pontas, com aquela cara de cabelo exposto ao sol. O two toned hair não dá para achar que é sol. Dá para ver que a raiz é muito mais escura e que o claro começa bem em cima", explica o top colorista Yuha Antero, do MG Hair Design.

Ficou interessada, mas não quer radicalizar tanto? Existe a possibilidade de pegar um pouco mais leve no descolorante, opção adotada, por exemplo, por Jessica Biel. Veja na galeria o visual das famosas que entraram na onda dos cabelos de dois tons.

2010_amfAR_Cinema_Against_AIDS_Gala_Arrivals_XUsBdcDu3iAl Drew_Barrymore_Going_Distance_Premiere_N8f2IzfLbuMl Jessica_Biel_Hair_Wl3CxvcPFAul Kristin_Cavallari_Hair_8ukc7w72Cyfl Lea_Michele_62nd_Annual_Primetime_Emmy_Awards_gWPPyoWtsztl Pixie_Geldof_Pixie_Geldof_Launch_Levi_New_MXESQGWHy0Ql

Fonte: Chic Glória Kalil / Victória Marchesi

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan