quarta-feira, outubro 27, 2010

Estilo Navy!

O estilo Navy continua com tudo neste verão. A tendência que remete a marinheiros e pescadores leva listras, âncoras e símbolos marítimos. Confira como as celebridades usam esse estilo:

A atriz Grazi Massafera arrasou com uma saia-lápis branca e blusa listrada. O cinto fininho deu um charme a mais à produção A atriz Grazi Massafera arrasou com uma saia-lápis branca e blusa listrada. O cinto fininho deu um charme a mais à produção

A jornalista Fabiana Scaranzi optou por uma blusa de listras, mas investiu na saia-lápis preta e cinto grosso. A jornalista Fabiana Scaranzi optou por uma blusa de listras, mas investiu na saia-lápis preta e cinto grosso.

Fernanda Lima apostou na combinação navy e fluo. Uma camiseta listrada de azul-marinho e branco, calça jeans e sapatilha rosa. Fernanda Lima apostou na combinação navy e fluo. Uma camiseta listrada de azul-marinho e branco, calça jeans e sapatilha rosa.

Mas para que a gente não saia por ai, parecendo um marinheiro de verdade pronto para embarcar, vai algumas dicas super importantes de como usar esse estilo:
1. Evite usar muitas referências no mesmo look, escolha a blusa listrada e combine com jeans ou com tons neutros;
2. Se vc tem uns quilinhos a mais, evite as listras horizontais pois elas aumentam a silhueta;
3. Use acessórios com referências náuticas, como argolas, correntes, cordas e aposte também nos dourados;
4. Nos pés, prefira as anabelas, peep toes, sapatilhas bicolor ou meia patas;
5. E finalmente e como sempre digo, o mais importante é você se sentir bem com o seu corpo e o seu estilo, e claro, sempre usando o bom senso.

Dicas de looks NAVY para você!

 Set-572965-250 Set-960969-250 Set-1003694-250  088-guia-de-estilo-03 088-guia-de-estilo-07 096_moda-guia-de-estilo-spencer-ellus  082-guia-de-estilo-look09097_moda-guia-de-estilo-tropical-saia

Fonte: Portal Caras / by Marina / Revista Estilo

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan