segunda-feira, outubro 04, 2010

Documentário Masquerade Vogue

Documentário Masquerade Vogue 90 anos
O baile de máscaras contado por um convidado

Ele tinha que ver para crer. Ao entrar na mansão onde a festa aconteceu, tudo foi diferente, maravilhosamente diferente: o Hotel Pozzo di Borgo, University Street, no sétimo arrondissement de Paris, quinta-feira, 30 de setembro organizou uma festa como Paris n "De fato há muito tempo, um baile de máscaras onde se aglomeravam para celebrar 90 anos da Vogue Paris.

Temos atravessado todo um mundo de designers e modelos caleidoscópica, artistas e celebridades, belas garotas e rapazes bonitos, que foram honrados com o convite ao inventar máscaras a mais bela, mais excêntrico, mais surpreendente . O mais impressionante elegância também, a imagem da capa, Anna Dello Russo, diretor de moda da Vogue Japão, que causou sensação quando ele chegou por volta das 22:30.

E em todo lugar, cada canto da enorme mansão, que há muito tempo abrigou Karl Lagerfeld (mas que o deixou há 4 ou 5 anos já), a inveja rustled de celebração, assim como músicas que evocam os anos dourados clubes parisienses, como Palácio da década de setenta (New Order, ouvimos e adoramos aqui), que os particulares que enxameiam tão lindamente na Semana da Moda. Houve também um momento mágico com a aparência após a dança das eternamente festivo Amanda Lear, que veio para dar um concerto radicalmente disco: uma performance que lembrou, sorrindo, Amanda também foi amigo de Salvador Dali e David Bowie. E é à sombra desses dois artistas poderia ser sentida pairando sobre o baile de máscaras em cada quarto, e até o buffet de sobremesas grande (macarons, éclairs, repolho, caramelo redondas, repolho couve-flor de chocolate, frutas vermelhas ...), dirigido por Potel et Chabot nas cores vermelho e rosa, referindo-se implicitamente igualmente glam cores de Bowie Ziggy Stardust no momento em que o mais doce dos estados de ânimo Barry Lyndon de Stanley Kubrick.

O show ea festa estava tão grandioso, reviver memórias dos melhores festivais de Veneza para o grande momento e nós poderíamos ouvir alguém falando sério e loucura em seus olhos, uma atmosfera e sofisticação digna de melhor filme de Visconti, mas também o último Kubrick, De Olhos Bem Fechados. Alguém também disse com uma risada muito a sério, "eu sou Farinelli", e acredita-se porque era verdade.

Nas paredes, você pode assistir e se perder depois de alguns copos de champanhe ou um cocktail feito de vodka Grey Goose, em grandes impressões de fotos da edição de aniversário da revista Vogue, foi lançado segunda-feira e cujo número de páginas, o atordoamento (paramos de contar a 600) foi equivalente à propriedade espectacular do partido.

Você poderia cruzar Beigbeder rodeado pelas garotas mais bonitas do mundo, Lara Stone, Natalia Vodianova, Miss Agnes e Hedi Slimane, Dita Von Teese e Louis-Marie de Castelbajac, Vladimir Restoin-Roitfeld e Giovanna Battaglia, Jefferson Hack, Antoine Arnault, Jean Paul Gaultier, Gareth Pugh, Joseph Altuzara, Garance Doré, e Scott Schuman, Betony Vernon, e centenas de outras pessoas que são exatamente aqueles que fazem que 2010 é diferente de qualquer outro ano e apenas 90 anos, Vogue Paris é criador muito mais de seu dia do que jamais foi. festa Nice, feliz aniversário, ao longo da vida!

Fonte: Vogue Paris (Joseph Ghosn)

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan