quinta-feira, setembro 23, 2010

Look do dia?

A primavera chegou!

Na verdade estava à procura de um “look do dia” que fosse a cara da nova estação, foi aí que surgiu uma brilhante idéia!

Que tal ao invés de um look, uma coleção inteira?

A maravilhosa coleção do Ronaldo Fraga (Estilista que faz poesia através das roupas. Suas coleções têm história, nos envolvem e valorizam o regional sem ser caricato. É roupa com detalhes. Detalhes que encantam e fazem suspirar) no SPFW Primavera-Verão 2011!

Assista a esse desfile e se encante!

Fonte do vídeo: FFWcom.br

O DESFILE
O nordeste brasileiro e o trabalho das artesãs são a alma da nova coleção de Ronaldo Fraga.  Os bordados estão em todo o verão e – para isso – ele recorreu aos trabalhos de artesãs de Pernambuco (de Passira, no agreste, onde nasceu o trabalho ), Paraíba e Minas Gerais. Com isso, diferentes técnicas são usadas durante toda a coleção, como ponto-cheios, matames, pontos-sombra, renda-renascença. 
O branco é a cor, usado também junto com neutros. Quando a passarela se colore, é de tons pastéis e – posteriormente – de azul-e-branco e de preto-e-branco. 
A coleção é de tecidos naturais - linho, seda, algodão, jacquard, este como estampa imitando renda. Os vestidos são curtos e as túnicas e blusas, de modelagem mais ampla. Plissados, babados e nervuras dão romantismo à coleção. As cores, muitas vezes, aparecem apenas localizadas – em barras de saias ou, então, como anáguas. Os vestidos podem ser acinturados ou tipo chemesiers. Shorts têm modelagem balonê.
Para eles, blusas de modelagem confortável, camisas com mix de estampas de xadrez e calças  de modelagem que se afina na barra.

Fonte: GNT Estilo

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan