sexta-feira, março 04, 2011

Quatro regrinhas de ouro para aproveitar o Carnaval, segundo Gloria Kalil

farma_carnaval_1[1]

Mesmo que o Carnaval seja símbolo de liberdade total e de rotina alterada, não vale perder (completamente) a cabeça. Se jogue, se esbalde, descarregue! Mas lembre-se: nada justifica folga ou falta de educação.

Anote quatro regrinhas de ouro para aproveitar o feriadão:

1. Ótima oportunidade para se lembrar de um provérbio antigo: “não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você”.

2. Antes de sair de casa, deixe suas coordenadas para pai, irmão, amigo... E ligue de vez em quando para acalmar os nervos de quem não caiu na folia com você.

3. Por mais louco que esteja, não esqueça a camisinha. Leve algumas sempre com você.

4. Não se esqueça de que tudo o que você colocar no twitter/facebook não fica restrito só aos amigos. Está na internet, virou público. Tenha muito cuidado com as redes sociais e atenção para não levar ninguém para a berlinda junto com você!

E mais: celular também é um perigo, as câmeras podem te colocar em situações inimagináveis, como aconteceu recentemente com o estilista John Galliano.

Fonte: Chic Gloria Kalil 

“Se for dirigir não beba; se for beber não dirija”

“Use camisinha”

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan