sábado, março 19, 2011

Chega de bagunça!

Thais Marques (Coisas de Diva) passeando pela Tok&Stok e depois pela Etna, encontrou soluções muito legais para colocar maquiagens e cosméticos nos seus devidos lugares! Querem ver?

Por Thais Marques

Vamos começar pela Tok&Stok, meu paraíso das compras imaginárias! Desde criança, adoro ir lá e ficar horas olhando as ideias de decoração… É tão relaxante!

Encontrei na seção de escritório essa torre organizadora com quatro gavetas – diz a etiqueta que o nome é Porta CD Show! Não sei se repararam, mas a Lu, do Chata de Galocha, guarda sua coleção de pincéis num gaveteiro bem parecido! Tem nas cores prata e preto.

Essa cestinha também é ótima para guardar nossos itens de beleza.  Ela se chama Caixa Organizadora Show com Tampa. Essa da foto é a versão pequena!

Olhem que legais essas divisórias para gaveta! Estão disponíveis em dois tamanhos (Stripe Organizador de Gaveta Pequeno e Stripe Caixa Organizadora), como podem ver na imagem.

Sem lugar para colocar os pincéis? Em vez de improvisar com um copinho qualquer, dá para comprar o Show Porta Lápis, muito mais bonitinho! Tem em prata e preto. Ao lado na foto, temos o Show Flat Organizador de Gaveta, com separações ótimas pra maquiagem!

Ainda no mesmo estilo de cestinhas, estão o Show Organizador de Mesa Duplo e o Show Porta Treco. Ambos estão disponíveis nas cores prata e preto!

Saindo da parte de escritório e indo direto para os produtos para banheiro, encontrei os famosos organizadores de acrílico!

A linha se chama Vanity e registrei os meus dois preferidos: o de batons e o de maquiagens em geral!

Depois da Tok&Stok, fui parar na Etna, que abriu recentemente no ParkShopping Barigüi. Ela é menor e, por isso, tem menos varieadade, mas deu pra encontrar coisinhas legais por lá também.

A Caixa Organizadora Zena é super parecida com as da linha Show que mostrei ali em cima. A diferença é que essa é sem tampa! Tem prata e preta.

Olhem que graça esse mini gaveteiro – ele é de papelão, mas tem costuras pespontadas como se fosse de couro! Pra quem for procurar, o nome é Caixa Achille.

No mesmo estilo, temos esse modelo com três gavetas mais fininhas, bom para guardar sombras!

E, pra terminar, o Porta Lápis Graviola, com quatro divisórias. Não é perfeito para acomodar pincéis e lápis de olhos?

Se nas cidades de algumas de vocês não tem as lojas que mencionei, não desaminem da arrumação: usando bem a criatividade, dá pra deixar tudo bem lindo e organizadinho!

Fonte: it Gloss – Coisas de Diva / Por: Thais Marques

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan