segunda-feira, março 07, 2011

C&A traz um mix de tendências para outono inverno

O xadrez e o militar são as apostas da marca para aquecer com muito estilo as estações mais frias do ano.

No Outono/Inverno da C&A, as lojas da rede líder no fast fashion brasileiro, vão se transformar em um grande editorial de moda, com as principais tendências da estação. Para isso, a rede varejista foi buscar tudo o que há de mais novo no mundo da moda para deixar o outono inverno ainda mais bonito.

A tendência 70’s volta com tudo e promete fazer a cabeça de quem adora estar em dia com as novidades do mundo fashion. A C&A se inspirou nos grandes hits da década que marcou a história da moda e traz para as araras ícones como a saia longa, o macacão e as calças modelo flare. Também entram itens como saias de cintura alta, camisa jeans, batas, tops e camisas com laços, camisas xadrez em diversas versões e coletes em todas as versões: malha tricô, jeans e sarja. Os acessórios não ficam de fora com diversas opções de cintos, um destaque são os modelos mais largos, perfeitos para serem usados nos quadris ou marcando a cintura.

Ainda no clima revival, o tema Disco também traz toda a nostalgia da era das discotecas com peças glamorosas que abusam da sensualidade. Vestidos de renda, animal prints, leggings diferenciadas e bodies tomara que caia complementam o vestuário. As botas vitorianas e as ankle boots dão o toque final aos pés, enquanto as mãos se ocupam com as bolsas práticas, sejam elas em modelos mini para a noite ou maiores para o dia.

O militar, que já dá o ar da graça nas passarelas, aparece na C&A nessa estação em detalhes charmosos em peças clássicas, como blazers e jaquetas com botões metalizados e nos bottons de sarja skinny cargo. Nos acessórios o destaque são os calçados em tons terrosos e verde oliva, vários com amarrações e fivelas e as bolsas satchel.

Os homens também vão arrasar com calças diferenciadas de sarja nos modelos slim e saruel, blazers em diversos modelos que combinam perfeitamente com lenços e coletes para sobreposições nos dias mais amenos. Para completar o look, calçados abotinados dão um clima moderno a produção.

makingofinvernoCeA_closetonline_noticiasdemoda02

A coleção outono inverno 2011 C&A chega a todas as lojas da rede no dia 10 de março.

Fonte: ClosetOnLine.com.br

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan