quarta-feira, dezembro 08, 2010

Você se lembra dos Keds?

A história da Keds se confunde com a criação dos tênis, fundada em 1916 pela U.S. Rubber Company, a Keds foi a primeira empresa a propor uma nova abordagem para o calçado, com solado de borracha (até então os solados eram em couro), tornando-o atlético, maleável e confortável. Os modelos da marca eram mais descolados e modernos e combinavam perfeitamente com o estilo de vida dos americanos, até hoje, os americanos se referem desta forma aos tênis. A marca ganhou notoriedade por estar nos pés de celebridades do cinema e da música, transformando-se num verdadeiro ícone da moda, mas sua história também está associada aos esportes, marca líder em termos esportivos por muitos anos.
Com autenticidade, qualidade e estilo, a marca atualmente apresenta um mix de produtos que remonta o clássico e “vintage”, casando na perfeição com indumentárias de todos os estilos, incluindo jeans, saias e mesmo roupas esportivas.

Os tênis Keds marcaram gerações com seus modelos básicos e muito femininos, esses calçados ditaram a moda por anos a fio sendo uma verdadeira febre.

A marca está de volta com modelos descolados, mostrando um visual mais jovem e moderno, onde texturas atuais e variação de cores predominam. A volta da Keds acompanha o momento de euforia que o mercado de calçados mundial passa com o fenômeno da cultura sneaker, fenômeno relacionado ao estilo de vida urbano através de uma onda retrô.

Imagem1gr Imagem2gr Imagem3gr Imagem4gr Imagem5gr

mischabartonkeds5

No www.keds.com.br você encontrará os modelos disponíveis no Brasil, assim como informações detalhadas de cada modelo. Encontrará também a loja mais próxima de você, onde poderá adquirir o Keds de sua preferência, além de notas e reportagens que tem saído na mídia a respeito da marca no Brasil.

Fonte: Site Keds Brasil

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan