terça-feira, outubro 11, 2011

Certo X Errado – Saias longas

O comprimento está em alta não só para as ocasiões formais, mas também para o dia a dia. A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino analisou nove looks de celebridades internacionais que apostam na tendência, mas também cometem erros e acertos.

untitled 2Olivia Palermo
Ela é sempre bem moderna e criativa. Olivia acertou em cheio na mistura de estampa+pele+animal prints. Um jeito mais poderoso de usar a saia longa.

Olivia Wilde
Combinação simples e chique. Mas como a saia longa está em alta, ela poderia combiná-la com um cinto vintage dourado, um belo colar de franjas ou um colete bordado.

Maggie Gyllenhaal, January Jones e Emma Roberts

Maggie Gyllenhaal
Aqui a atriz apostou no comprimento mídi, que pode ser traiçoeiro se usado de forma errada. A monocromia  ajudou a não cortar a silhueta e ficou elegante!

January Jones
Blusas largas sobrepostas parecem um pijama e a botinha com meia branca curtinha ficou um desastre. A saia em si é linda, pena que ela não soube aproveitála de maneira correta.

Emma Roberts
Ela soube coordenar as cores ao usar um dos tons da estampa na blusa. Também acertou nas proporções com a saia mais justinha e a blusa mais larguinha. Gostei!

Minka Kelly

Minka Kelly
1 - Maravilhoso. Adoro a camisa com nó na cintura com saia estampada. É o famoso hippie chic mais moderno. Como a atriz é bem magrinha e está com a barriga “em dia”, pode abusar e mostrá-la à vontade, mas essa é a medida-limite para a região ficar de fora.

2 - Mais uma vez Minka, que está no remake da série de TV As Panteras, arrasou. A combinação de cores e tecidos está impecável. A saia de algodão mais rasgadinha na barra fica superleve com a regatinha de seda. Contraponto perfeito.

Selita Ebanks

Selita Ebanks
1 - Amo esta proporção em mulheres altas. Apesar de o blazer estar mais comprido, deu um toque masculino à saia longa. Superchique e elegante. Vale também substituir o blazer por um cardigã longo!

2 - Adoro a combinação “saia longa + camisa”, mas a proporção não rolou... Muito volume na parte de cima do corpo. O bacana seria uma camisa mais seca usada por dentro da saia e um cinto para a silhueta ficar harmoniosa

Fonte: Contigo / Por Contigo! Looks

2 comentários:

Luciana Penido disse...

Vim ver ,ler suas dicas e adorei! Abçs.

Ludi Vaz disse...

@Luciana Penido
Oi Luciana,
Que bom que vc gostou, fico feliz! Volte sempre :)
Abraços,
Ludi Vaz.

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan