A camisa de seda é um clássico, e no próximo verão as estampas ousadas vão brilhar. Combine com a parte de baixo lisa.
Para ficar feminina na medida, adote o estilo “bonequinha de luxo”. Vestidos, blusas e saias de tons clarinhos com bordados e laços são os eleitos. Como essas peças já têm muitos detalhes, escolha acessórios discretos.
A roupa de trabalho fica mais poderosa com a ajuda de um blazer que cubra os quadris. Mantenha as outras peças ajustadas ao corpo e sempre adicione salto para equilibrar a silhueta.
A ideia de misturar peças lisas e de cores fortes já vem agradando há tempos. O verão convida a fazer combinações marcantes. Acessórios na mesma paleta de cores tornam o resultado atual.
Cheias de personalidade, dão ares sensuais a qualquer peça. Para não errar, esqueça os acessórios chamativos quando elas estiverem no papel principal.
Superlarga, a nova peça-desejo alonga a silhueta e deve ser usada sempre com saltos bem altos. Para fazer contraponto com o volume da cintura para baixo, a parte de cima precisa ser sequinha.
Se a peça é transparente, evite passar da medida escolhendo uma que tenha bordado ou que mescle texturas. O restante da produção deve ser mais sóbrio, para total equilíbrio.
Prepare-se para ver muito branco desfilando por aí, inclusive em looks monocromáticos. Atualize acrescentando pontos de cor forte.
Pássaros, plantas e flores exóticas chegam com o calor. As estampas são grandes e dominam a peça inteira. Eleja apenas um acessório de peso e complete a produção com mérito.
Diferentemente do verão passado, quando as barras eram dobradas, elas agora vêm curtas da fábrica. Nem justas nem largas, caem bem tanto com blusas e camisas folgadinhas quanto com as coladas.
Fonte: Revista Claudia - Fotos Fabio Sarraf / realização Denise Dahdah
0 comentários:
Postar um comentário