sexta-feira, outubro 21, 2011

Como disfarças pernas grossas com as saias

Mulheres com as pernas grossas devem usar peças que mostrem exatamente a parte mais fina da perna, para criar a ilusão de algo longilíneo. Por isso, invista em saias com comprimento no joelho ou pouco abaixo para deixar a parte mais inferior (e mais fininha) aparecendo. saias_Evite mostrar as coxas que não são seus pontos fortes e desvie o olhar para o tórax usando peças mais chamativas em cima, assim como maxi bijoux ou colares que atraiam olhar para a parte superior do seu corpo.

blusas Como disfarças pernas grossas com as saias? – Pergunta da Semana

Se quiser que as suas pernas passem despercebidas não pode colocar um holofote sobre elas usando mini saia estampada ou cheia de paetês, certo?

Nos vestidos a regra é a mesma, inclusive porque os muito curtinhos e agarrados ainda marcam mais ainda a parte de trás das coxas.

Invista em tecidos fluidos com um caimento que tenha movimento ou em leve evasê e cuidado com saias que afunilam em direção aos pés, que deixam o quadril mais largo.

Outra opção é você entrar com tudo na onda das maxi saias! Aproveite para usar a moda que favorece seu tipo físico e se preocupe menos com os defeitinhos e mais em como destacar o que tem de ponto forte no seu corpo. Assim, você será mais feliz!

maxi Como disfarças pernas grossas com as saias? – Pergunta da SemanaFotos: AgNews/ Getty Images / Divulgação

Fonte: blog Gustavo Sarti

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan