domingo, agosto 21, 2011

O estilo dos signos

arieslargejpg

Áries - pronto para a ação
Roupas que permitem a liberdade de perseguir seus próprios planos, com um estilo nenhum absurdo que permitem liberdade de movimento na praia ou na sala de reuniões de trabalho para você. Você olha bom nas formas que são bem definidas, tais como pregas e ombreiras que mostram que você quer dizer negócio e suas cores são starsign branco e vermelho.

tauruslarge

Touro - funcional, confortável e feminina
Sua roupa deve se sentir confortável e feminino, mas eles devem também ser apropriado para qualquer papel que você está jogando quando usá-las. Combinando função com conforto e feminilidade faz você se sentir relaxado seja no trabalho ou no lazer. Sua forma é suave e feminina e suas cores são starsign mix de limão vermelho, azuis e rosas.

geminilarge

Gêmeos - brilhante
Você gosta de ser livre para se movimentar e vai se sentir mais confortável em roupas que lhe permitem passar de um papel para outro e que se adaptam bem a qualquer situação. Eles precisam ser versáteis e alegres, com um olhar luminoso, radiante e jovem. Sua forma é inteligente, mas solto e adaptável e suas cores são starsign mix vermelho / branco, mas também padrões multicoloridos.

cancerlarge

Câncer - sofisticada
Seu estilo é um estudo de harmonia que sinaliza que você possui conhecimento sobre a sutil arte de vestir bem. Até data em todos os conhecimentos mais recentes da moda que você pode criar um olhar com cuidado o que o distingue dos outros como um mestre do estilo. Sua forma é suave, inteligente e convencional e suas cores são lilás starsign azul, prata, verde ou castanho-avermelhado.

leolarge

Leão - confiante
Seu estilo tem um ar majestoso sobre isso e faz um impacto imediato que é inspirador para si mesmo e aos outros. Ele se comunica serenidade, confiança. Sua forma é impressionante, angular e fluindo, ajudando a melhorar a qualidade natural maravilhoso real que você possui e suas cores são starsign dourado ou vermelho.

virgolarge

Virgem - detalhe, pura intrincada
Estilo para você é capturado em os detalhes de uma roupa e como ele é criado. A perfeição é uma meta importante para encontrar roupas com o direito hemline, costuras sem falhas e padrões perfeitamente é vital para o seu sentir bem, olhar bom fator. Você forma é funcional e conservadores e suas cores são naturais starsign verde, azul / preto, cinza e marrom.

libralarge

Libra - atraente linhas harmoniosas
Harmonia na aparência é o seu keynote. Você procura por um estilo que pode ensinar aos outros modos de alcançar o equilíbrio. Agradável e atraente linhas que trazem beleza ao seu ambiente de trazer o melhor em você. Sua forma é macio e fluindo e suas cores são starsign luz para meados de azul, rosa escuro e preto.

scorpiolarge

Escorpião - auto-contido
Suas roupas devem transmitir a sua personalidade magnética para o mundo exibindo sua potência silenciosamente, mas eficaz. Seu estilo deve sugerir um ar taciturno da sexualidade e saber que você é uma força a ser reconhecida. Sua forma é sutil e poderosa através de longas linhas de varredura criado por capas e silhuetas slinky e suas cores são os marrons profundos starsign vermelho, preto e escuro.

sagittariuslarge

Sagitário - casual desportivo
Linhas elegantes e um olhar que não causa danos ao viajar é essencial para o seu senso de bem-estar e estilo. Suas roupas devem permitir que você se mover livremente e, como você, eles devem viajar bem o que significa que deve ser bom se eles estão em linha reta fora da mala ou fora do gancho. Sua forma é criado a partir delgado, longas filas e as cores do seu starsign são roxo, verde azul, verde-oliva ou luz

capricornlarge

Capricórnio - elegante e digna
O vestido preto clássico poderia ser a assinatura perfeita para o estilo de Capricórnio. Seu estilo deve sugerir simplicidade e dignidade combinado com intemporalidade e refletem perfeitamente o sentido da ocasião. Sua forma é bom, artístico, mas conservador e suas cores são starsign cores escuras, cinza de carvão vegetal, preto ou marrom escuro.

aquariuslarge

Aquário - incomum, com resultados surpreendentes
Você busca o inusitado na moda e quero fazer esta a tônica de seu estilo, aproveitando as idéias de qualquer cultura ou parte do mundo para alcançar o seu olhar individual. Você pode ser surpreendente ou chocante, mas você nunca está chato! Sua forma é não convencional, engenhoso em vigor e suas cores são starsign céu ou elétrica cores azul e viva em geral.

pisceslarge

Peixes - mudar, refletindo qualquer configuração
Seu estilo é criado por roupas que espelho e refletir qualquer cenário em que você se encontra, tendo uma qualidade sutil mudança sobre eles para que possam ser facilmente adaptadas para uso com estilo a qualquer hora do dia ou da noite. Sua forma é criada a partir de linhas fluidas e suas cores são brilhantes starsign máscaras, creme branco / prata, verde, roxo, e rica metálico, profunda e reflexiva, de seda ou de veludo negro.

Fonte: astrologyfashion.com

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan