terça-feira, agosto 09, 2011

Maxi colar

Hora de deixar correntinhas e pequenos pingentes um pouco de lado e aproveitar o momento dos maxicolares -acessório que está mais para protagonista do que para coadjuvante no look! As peças podem tanto curtinhas, mais próximas ao pescoço, como vazadas e longas.

Tenha um maxicolar à mão para deixar aquela produção básica e corretinha muito mais graciosa. Um maxicolar causa impacto e é um bom segredo de styling para transformações rápidas. Não tem uma peça de tamanha proporção? Sem problemas, junte vários até conseguir o volume de uma statement bijoux.

Na hora de compor sua produção, esqueça a premissa de que acessório de peso pede roupas neutras: misturá-los com peças estampadas está liberado e é bem atual. Escolha um colar no mesmo tom da roupa ou faça justamente o oposto, combine cores vibrantes no acessório e no top,  bem no estilo color blocking.

Boa companhia para eventos sofisticados, mas também para programas a luz do dia, o acessório foi adotado por fashionistas como Margherita Missoni, Miroslava Duma e Olivia Palermo.

Fonte: Chic Gloria Kalil

COLAR_PESSOA__Olivia_Palermo 33547pcn_Palermo maxi7 Olivia Palermo HUGO BOSS Celebrates HUGO Greene aE5ISocst-xl 195435_980

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan