terça-feira, agosto 02, 2011

Como escolher o sutiã correto?

80por cento Costas estreitas e seio grande? Seio pequeno e costas largas? Como escolher o sutiã correto?

Uma recente pesquisa realizada com mais de 18 mil mulheres revelou um dado surpreendente: 80% das mulheres estão insatisfeitas com o sutiã!!

Esse resultado se deve, basicamente, aos diferentes biótipos de corpo, principalmente na diferença entre a medida das costas (contorno do tórax) e volume dos seios.

A maioria das mulheres não são proporcionais.

Se você tem as costas mais largas do que o tamanho do seu seio ou os seios menores que a largura das costas, isso é algo totalmente normal. E para encontrar o sutiã correto é necessário levar em conta essas duas medidas. Veja na imagem:

tamanho bojo e costas Costas estreitas e seio grande? Seio pequeno e costas largas? Como escolher o sutiã correto?Nesse post eu quero lhe ensinar como escolher o sutiã correto!!

O chamado “sistema de bojos” (ou taças) é um conceito novo no Brasil, desenvolvido pela marca Liz, referência em produtos tecnológicos.

A medida das costas (circunferência do tórax) diz respeito ao manequim da mulher, tamanhos representados pelos números 40, 42, 44, 46, 48, assim por diante. É a base do sutiã no corpo da mulher.  Já a o tamanho dos seios é diferente, trata-se do volume que o sutiã precisa acomodar na região do bojo, para contemplar todo seio da mulher. Esse tamanho é representado pelas letras AA, A, B, C, D, DD, etc.

Veja abaixo a tabela de tamanhos:

tabela de medidas Costas estreitas e seio grande? Seio pequeno e costas largas? Como escolher o sutiã correto?Outro dado importante é que o bojo não serve apenas para aumentar o volume dos seios, já que nos tamanhos maiores têm a importante função de modelar e deixar o colo mais bonito. O necessário é descobrir o tamanho correto para o seu corpo para se sentir confortável com o sutiã.

A largura das alças, composição dos elásticos e tamanho dos aros também são essenciais para propiciar conforto e são diferenciais que poucas marcas no mundo oferecem, pois exigem estudos, testes e muito conhecimento sobre o corpo feminino no desenvolvimento dos produtos.

dife

Fonte: blog Gustavo Sarti

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan