segunda-feira, maio 23, 2011

Mariana Weickert • Corte e Cor

Posso dizer que esse post foi pra mim rsrsrs… Na verdade é que depois de algumas conversinhas no @blogdopro… fui atendida;  um post especial sobre o corte e a cor do cabelo (maravilhosooo!!!) da querida Mariana Weickert.

Publicado em 17 de maio de 2011 por Marcos Proença

A Mariana tem bastante cabelo, isso permite um corte bastante repicado. Nem precisa falar que a modelo e apresentadora é moderna, sendo assim o corte é zero caretinha.

Nada em fio reto. Rocker, desfiado com tesoura. As camadas começam na altura dos olhos e vão até o comprimento. O comprimento é mais que um palmo abaixo do ombro, imagine 12 dedos abaixo do ombro.

A cor do cabelo da Mari

Ela retoca a cada 60 dias e não gosta de ver luzes na raiz. As luzes tem uma espessura média, não são nem micro-luzes, nem grossas.  O tom é dourado claríssimo e no comprimento e pontas são feitas algumas mechas platinadas.

As mulheres de cabelos finos devem tomar cuidado na hora de fazer esses clareamentos dramáticos nas pontas porque o excesso de descoloração pode danificar o cabelo.

Esse cabelo é jovem, sensual e permite todo tipo de penteado. Gata!

Imagens: Reprodução
vamos-combinar-mari-340

Figura1

Fonte: Blog Marcos Proença

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan