terça-feira, maio 31, 2011
Saiba o que vestir nos eventos de moda
Fonte: Vamos Combinar – GNT
"Cortar cutículas é coisa do passado"
Unhas bem cuidadas são elemento básico para uma produção impecável, não? De que adianta arrasar no make e nos cabelos se você estiver com as mãos ressecadas e as unhas fracas, quebradiças e sem acabamento? Mas se engana quem pensa que cuidar das unhas é, apenas, passar um lindo esmalte.
Criativa conversou com a diretora da Escola Internacional de Manicures da Mavala, Jennifer Wiles, e descobriu uma série de pontos importantes na hora de cuidar de mãos e unhas. Confira a entrevista, aprenda os cuidados e aproveite!
CRIATIVA - Como devemos cuidar das unhas para que elas se mantenham saudáveis?
JENNIFER WILES - É preciso adotar cuidados básicos como usar creme para as mãos todos os dias e aplicar removedor de cutículas em vez de cortá-las.
CRIATIVA - Tirar a cutícula é prejudicial?
JENNIFER WILES - A cutícula não é apenas mais uma camada sem importância, mas um tecido vivo. Ela tem a função fundamental de proteger as unhas de bactérias, vírus e fungos que estão no ar. Em casos extremos, tirar a cutícula pode afetar a raiz das unhas e causar sua perda. Cortar a cutícula se tornou coisa do passado, pois, hoje, há outros tratamentos possíveis. Além disso, a partir do momento em que você corta, suas cutículas crescem com mais força e ficam maiores.
CRIATIVA - O que se deve fazer em vez de cortar as cutículas?
JENNIFER WILES - É preciso usar um creme hidratante específico para as cutículas todos os dias e, uma vez por semana, passar um removedor com hidróxido de potássio, que retira apenas a parte morta das cutículas e mantém a parte viva protegida.
CRIATIVA - O que se deve fazer para tratar unhas enfraquecidas?
JENNIFER WILES - Você deve usar creme para as cutículas, esfoliante para as mãos e hidratante todos os dias. Produtos para endurecer as unhas devem ser usados uma vez por semana.
CRIATIVA - Alterações nas unhas podem indicar problemas de saúde?
JENNIFER WILES - Sim. Problemas sistêmicos do seu corpo são mostrados pelo estado das suas unhas. O enfraquecimento pode ser sinal de problemas de tireoide, coração, fígado ou até câncer.
CRIATIVA - O uso excessivo de esmalte pode prejudicar a unha?
JENNIFER WILES - Não, isso é um mito! A base da unha está viva e é a única parte que precisa respirar, mas para essa “respiração” não é preciso deixar as unhas limpas. Quando a unha está selada apenas pelo esmalte, os líquidos liberados pela sua base não conseguem evaporar e isso leva à proliferação de fungos. Mas, se você usa a base antes de qualquer esmalte e um finalizador (top coat) por cima, a unha não fica selada e consegue eliminar seus líquidos normalmente. Dessa forma, você pode usar esmaltes o ano todo, sem interrupções.
CRIATIVA - Há cuidados específicos com as unhas no inverno?
JENNIFER WILES - Nesta estação, as mãos ficam mais secas e ásperas. Para resolver estes dois problemas é preciso usar uma máscara que remove as células mortas das mãos e um hidratante noturno protegido por uma luva de plástico. Esses cuidados fortalecem as unhas e mantêm a hidratação da pele.
Fonte: Revista Criativa
VEJA O QUE SUAS UNHAS ESTÃO DIZENDO:
Unhas pálidas, sem cor
Anemia, deficiência de ferro
Unhas ressecadas que quebram com facilidade e descamam
Falta de vitamina A, proteínas e cálcio
Unhas que não crescem
Deficiência de vitamina A e zinco, ou uso de certos medicamentos
Unhas muito finas e quebradiças
Falta de proteína
Unhas com linhas horizontais e frágeis
Falta de vitaminas do complexo B, principalmente a biotina e enxofre. Pode também ser por conta de algum desequilíbrio hormonal
Unhas com pontos brancos
Pode ser por deficiência de zinco ou por trauma na base ou leito da unha.
Unhas com manchas escuras e avermelhadas
Pode ser trauma ou sinal de câncer de pele – procure um médico urgentemente
Unhas com manchas amareladas
Problema respiratório como bronquite ou infecção por fungos e bactérias
Unhas que soltam do leito
Psoríase ou intoxicação por medicamentos
Unhas com linhas verticais e frágeis
Deficiência de ferro ou anemia
Fonte: Unha Bonita / Por Daniele Honorato
segunda-feira, maio 30, 2011
Combinando cintos e sapatos masculinos
Escolher o tipo de sapato certo para cada ocasião - e ainda ter que combiná-lo com o cinto - é uma dúvida que ronda os homens na hora de se vestir. No "Vamos Combinar", a editora de moda Kika Brandão, diz que casamentos, por exemplo, pedem sapatos sociais e cintos do mesmo material. Já em ocasiões mais casuais, os tênis podem ser usados com calça jeans e pedem cintos mais brutos.
Fonte: Vamos Combinar – GNT
domingo, maio 29, 2011
Como conquistar um estilo próprio de se vestir
Muitas clientes e mesmo amigas minhas vivem se queixando de que não sabem se vestir. Vêem nas revistas e nas festas mulheres bacanas e bem arrumadas, estilosas e bem cuidadas e não se conformam: como o cabelo dela está sempre assim, tão incrível? Como ela consegue estar sempre tão elegante? E onde ela arranjou aquele sapato bárbaro?
Bem, sinto informar que, como quase tudo nessa vida – ter um corpo maravilhoso, terminar o mestrado, conhecer Dostoievski ou Godard – se vestir bem exige tempo e dedicação. Já ouvi que uma das mulheres mais elegantes do Brasil deixou a imperatriz de um país asiático – e mais a comitiva completa – esperando para escovar bem linda a sua franja.
Folclore à parte, juro que aqui não vou fingir que é tudo “facinho”: é preciso um pouco de esforço, senão não rola. Conquistar um estilo próprio exige vontade e determinação. E para que isso tudo não vire uma luta insana, é bom saber as razões que levam a essa decisão. Por que você quer ter um visual diferente? Por que desenvolver um estilo só seu? Para quê se preocupar com roupas e sapatos? Por que você quer mudar?
Uma boa razão
Se no fundo existe um impulso que a motiva a transformar tudo, se você não se identifica mais com o seu visual, se passa o tempo olhando sites de moda, ou vitrines, sonhando que um dia vai se olhar no espelho e sentir-se satisfeita, continue a leitura. Reservei falar um pouco sobre estilo pessoal e dar alguns conselhos que vão ajudá-la a conquistar um visual só seu, uma aparência digna da sua personalidade, que corresponda aos seus ideais e ao seu estilo de vida.
Moda X Estilo
A origem da palavra estilo está na escrita. O estilo á como a letra da pessoa. É o conjunto de características de alguém. Uma qualidade que se constrói e que pode ser desenvolvida ao longo do tempo. Que pode ser conquistada com dedicação.
A moda acontece a partir dos anseios humanos de mudança, mas é gerida por um sistema industrial e pelas necessidades de mercado, portanto não tem nada a ver com você, em particular.
Para se definir um estilo é fundamental se conhecer, se investigar, se analisar. Já para se vestir na moda, é importante observar, se informar, se atualizar.
Para se conhecer é preciso se olhar de verdade. E a gente sabe que isso não é fácil. Encarar defeitos e características com as quais não nos sentimos muito bem não é nada divertido. Mas se você está nessa viagem, prossiga, a jornada vai te trazer recompensas.
“Mood board”: espelho da alma
Antes de chorar na frente do espelho de verdade, tente um exercício que a gente faz como profissional e que vai te deixar bem animada, além de municiar a sua pesquisa de informações valiosas. Crie um painel com seus interesses. Compre umas cartolinas pretas, de papel bonito e vá colecionando imagens de coisas que você gosta: um arranjo de flor, uma cadeira, uma atriz que você acha o máximo, uma foto de um filme e faça uma colagem caprichada, que pode ter pedacinhos de tecido, linhas com cores, pedaços de papel colorido ou brilhante, estampas, tecidos, botões, texturas. Nele você pode colar a imagem de uma jóia, uma paisagem ideal, uma casa de praia, um carro, um ou hotel. É um painel ideal, das coisas que você gostaria de ter ou de fazer. Roupas também valem. Ah! E também comidas. Esse vai ser um tipo de espelho da alma, dos desejos, dos anseios, dos sonhos. É pra ele que você vai olhar quando estiver cansada de procurar um jeans que fique legal.
Espelho, espelho meu
Agora não tem jeito, é preciso analisar seu corpo. Em todas as posições: frente, costas e laterais. Outra coisa que ajuda é olhar fotos suas, com diversos tipos de roupa. Se você tem evitado se fotografar peça para uma pessoa querida filmar ou fotografar você e experimente vários modelos e cores para ver o que fica melhor. Perceba as características de proporção do seu corpo, experimente as cores e veja quais são aquelas que te deixam mais bonita. Vá por mim, se tem alguma peça de roupa que você comprou e que não te enfeita, passe adiante, o desprendimento faz parte do processo. Se é difícil observar os defeitos aproveite e busque suas características mais belas: ombros, braços, cabelos, colo, valorize o que tem de melhor. Se tem alguma característica forte, como altura, ombros largos, coxas fortes, queixo ou nariz proeminentes, faça disso sua marca registrada e tire proveito disso. Estilo tem a ver com segurança, portanto encontre pontos de apoio para sua aparência.
Life style
O próximo passo é examinar suas necessidades, seu estilo de vida. A maior parte de nossa vida a gente passa no trabalho e muitas das nossas necessidades de aparência têm a ver com a carreira, portanto dedique boa parte do seu tempo para analisar seu guarda roupa profissional. Construa uma pequena coleção de trabalho. Se quiser faça colagens, também. Recorte das revistas look legais, que você gostaria de usar. Hoje existem diversos sites com pessoas comuns que mostram seus looks diários.
Pense também nos momentos de lazer: você gosta de sair, ir a festas? Cinema, teatro? Ou gosta de viajar para o sítio, para a praia? Capriche no visual do lazer, não despreze a aparência que você tem para sua família ou amigos: fique linda para eles. Ah! Lingerie, pijamas e roupas de academia também merecem atenção.
Monte um guarda-roupa básico
Vá experimentando suas roupas, separando as que estão feias ou que te deixam feia e elabore uma lista das peças que são necessárias, para quando você for às compras. Tenha sempre em mente que um guarda roupa não pode ter apenas peças espetaculares, mas peças neutras também são desejáveis. Crie uma fórmula básica e brinque em cima dela, dando um toque pessoal. Esse toque vai vir diretamente do seu mood board, das cores e estampas que você selecionou. Das combinações que você criou no seu painel. Gosta de praia? De tranqüilidade? Tons de azul do céu e o neutro da areia podem ser cores boas para você. Prefere a noite e música alta? Tendências fashionistas e extravagantes podem ser seu estilo. Dê um toque especial com acessórios e bijuterias que reproduzam as texturas escolhidas para o painel. Prefere design e arrojo? Vá atrás de peças modernas. Se o seu painel tem paisagens do nordeste, busque bijuterias artesanais de materiais naturais. Fique de olho nas liquidações, mas não se deixe levar pelo impulso. Tá bem, só de vez em quando.
Mantenha-se informada em relação à moda, mas fique firme e fiel ao seu estilo. Saiba que os profissionais criam as tendências baseadas nos estilos de vida das pessoas, então sempre vai haver uma moda para as clássicas, para as novidadeiras, e também para as mais descontraídas ou românticas.Vejam a moda como uma aliada, uma ferramenta para se relacionar com o mundo. Use a moda a seu favor, nunca seja escrava da sua aparência. Construa seu estilo a cada dia e, acima de tudo, divirta-se!
Fonte: Uol Estilo / Por Mariana Rocha
sábado, maio 28, 2011
Inverno dos “braços bem cobertos e pernas descobertas”
Tem se falado muito em saias longas, calças… para esse inverno; Mas o que realmente eu tenho visto, nada mais é que, um inverno de “braços bem cobertos e pernas descobertas”. Não entendeu? Dê uma olhadinha nos looks da Farm abaixo…
É um bom momento para misturar peças de pesos diferentes; “Se antes tecidos leves na parte de cima - rendas, malhas "podrinhas" - e pesados na parte de baixo - calça ou saia de couro - davam o tom nos looks de inverno, agora a onda é trocar os pesos”.
sexta-feira, maio 27, 2011
Cor da roupa deve combinar com o tom de pele: saiba como
No "Vamos Combinar", a consultora de cores Lilian Barros ensina a reconhecer o tipo de pele e mostra as cores de roupa que combinam com cada pessoa. Veja no vídeo abaixo dicas para favorecer sua beleza natural:
Fonte: Vamos Combinar – GNT
Cores quentes são aquelas que sugerem calor, movimento e alegria.
Cores frias são aquelas que sugerem frio, tranquilidade e paz.
quinta-feira, maio 26, 2011
Look do dia: saia xadrez – frio e calor
O exercício constante de multiplicar os looks usando a mesma peça fortalece o seu estilo!
Fonte: Manequim.abril
Máscaras para Cílios
A maquiadora Nadia (do salão Marcos Proença) é famosa por usar com propriedade e saber aplicar como ninguém uma máscara para cílios. Ela selecionou seus atuais amores e explicou qual é o melhor jeito de aplicar.
Shiseido – Perfect Mascara Defining Volume (novíssima aquisição!)
Maybelline – Colossal Volum Express
Lancôme – Hipnôse Drama
A seleção da Nadia só inclui máscaras que atribuem volume. Ela prefere porque com essas ela consegue além do volume, alongar os cílios. Como? Primeiro você aplica a máscara normalmente de baixo para cima – com os olhos abertos. Na segunda camada, você aplica de cima para baixo – com os olhos semi-cerrados. No momento dessa segunda aplicação é que a máscara alongará os cílios. E a terceira camada é feita de baixo para cima, novamente para mater o alongamento e dar ainda mais volume.
Rímel ou máscara para cílios?
Os dois jeitos estão certos. O nome Rímel vem do criador dessa maravilha dos cosméticos, o francês Eugene Rimmel. Ele por sua vez acabou dando nome à marca de cosméticos Rimmel, hoje Rimmel London. Para se diferenciar da marca símbolo do produto, as demais empresas de cosméticos chamaram então o rímel de máscara para cílios. No entanto, as duas formas estão corretas. É como o caso de diversos produtos que temos no mercado que são chamados pelos nomes das marcas que o difundiram. Para ser bem nerd, o nome disso é metonímia!
E antes que alguém pergunte: o esmalte que ela está usando nas fotos é o Really Rose – n.110 da Revlon.
Fonte: Blog do Marcos Proença
quarta-feira, maio 25, 2011
Saiba o que é tendência em colares, brincos e pulseiras na temporada fria
O inverno 2011 será dos pingentes enormes, das peças com pedras e dos bichos. De diversas cores, os acessórios da temporada chamam a atenção pelo tamanho: brincões, anéis com pedras brutas, colares com maxipingentes ou contas graúdas; vale tudo para deixar a estação fria, geralmente tomada pelos tons sóbrios, mais alegre.
O prata está voltando, mas o dourado, que reinou no verão, segue forte, tanto em materiais brilhosos quanto foscos. Clássico, o ouro rosa também começa a aparecer e deve ser aposta mais forte na próxima primavera-verão. "O ouro rosa é o mais antigo de todos e dá ar vintage, pois tem aquela cara de joia da mamãe", explica a designer Andrea Brito. Os materiais não-metálicos aparecem em diversas cores, como branco, preto, neutros, violáceos, vermelho escuro, verde escuro, turquesa e coral, os dois últimos fortes apostas do verão 2011.
A mistura de materiais, que também já é feita há algum tempo, continua: vale usar metais com tecido ou couro, por exemplo, bem como misturar pedras diferentes. Outra sugestão dos fabricantes é usar vários colares ou várias pulseiras juntas, parecidos ou não. Vai da criatividade e do estilo de cada um.
Os acessórios têm muitos adornos: laços, corações, flores, asas, envelopes e caveiras são alguns dos elementos usados, tanto em anéis e colares quanto em pulseiras e brincos. Há também espaço para a bicharada nesses itens. Vale qualquer bicho: coruja, cobra, onça, aranha, sapo, polvo e até dinossauro estão entre as opções disponíveis. O sempre presente strass também dá as caras neste inverno, em diversas cores. Para quem prefere um visual mais clássico, as tradicionais pérolas nunca saem de moda e vêm em diversos tamanhos e cores.
A dica de Andrea Brito para arrasar no inverno 2011: invista nos brincões. "Com cachecol e casaco, não dá para usar pulseira. Os brincos grandes são uma tendência", garante.
Fonte: Moda iG – Dicas de Moda / Por Andressa Zanandrea
terça-feira, maio 24, 2011
Saiba mais sobre o minimalismo
Julia Petit explica o minimalismo na moda
Fonte: Base Aliada – GNT
segunda-feira, maio 23, 2011
Mariana Weickert • Corte e Cor
Posso dizer que esse post foi pra mim rsrsrs… Na verdade é que depois de algumas conversinhas no @blogdopro… fui atendida; um post especial sobre o corte e a cor do cabelo (maravilhosooo!!!) da querida Mariana Weickert.
Publicado em 17 de maio de 2011 por Marcos Proença
A Mariana tem bastante cabelo, isso permite um corte bastante repicado. Nem precisa falar que a modelo e apresentadora é moderna, sendo assim o corte é zero caretinha.
Nada em fio reto. Rocker, desfiado com tesoura. As camadas começam na altura dos olhos e vão até o comprimento. O comprimento é mais que um palmo abaixo do ombro, imagine 12 dedos abaixo do ombro.
A cor do cabelo da Mari
Ela retoca a cada 60 dias e não gosta de ver luzes na raiz. As luzes tem uma espessura média, não são nem micro-luzes, nem grossas. O tom é dourado claríssimo e no comprimento e pontas são feitas algumas mechas platinadas.
As mulheres de cabelos finos devem tomar cuidado na hora de fazer esses clareamentos dramáticos nas pontas porque o excesso de descoloração pode danificar o cabelo.
Esse cabelo é jovem, sensual e permite todo tipo de penteado. Gata!
Fonte: Blog Marcos Proença
domingo, maio 22, 2011
Fotografia em movimento!
Jamie Beck é a autora de uns dos trabalhos mais incríveis que ví de fotografia…
“A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes.”
Fonte: Google
quinta-feira, maio 19, 2011
Looks do dia: Mariana Weickert + Cris Barros
Mariana Weickert vesti Cris Barros para Riachuelo – coleção Dia dos Namorados!
Nesta nova coleção, a mulher urbana e moderna continua sendo a maior inspiração, mas agora o xadrez, o veludo e as listras ganham mais destaque nas produções.
Fonte: Riachuelo
Como organizar os colares, de que maneira guardar os brincos e os aneis
Não sabe como organizar os colares, de que maneira guardar os brincos e os aneis? No "Vamos Combinar", a joalheira Camila Sarpi dá dicas valiosas. Para começar, nada de deixar as peças na bancada do banheiro - o vapor é cruel com elas. Caixinhas cheias de divisórias são a melhor opção para manter tudo organizado e Camila ainda ensina a melhor maneira de levar colares na mala sem deixá-los embolado. Assista no vídeo abaixo.
Fonte: Vamos Combinar – GNT
quarta-feira, maio 18, 2011
Cachecóis para este inverno
laços e golas são apostas das temporadas internacionais
Vivemos em um país tropical, mas isso não significa que devamos deixar o pescoço desprotegido quando bate aquele pé de vento típico do inverno. Para você curtir o friozinho sem ficar resfriado, reunimos abaixo as principais tendências em cachecóis vistas pela WGSN nas passarelas internacionais.
Superlongos
Extremamente comercial, o cachecol longo vem em malha, crochê ou lã.
Gola
O cachecol que faz as vezes de gola é tendência há três temporadas e não dá sinais de que vá esmorecer.
Laço
Seguindo uma tendência setentista country, os lenços em formato de laço vêm em seda, veludo e em muitas estampas.
Pele
Lenços, xales e estolas de pele – que podem sempre ser sintéticos – são a grande novidade da temporada. Eles vêm dentro de uma tendência vintage que surgiu neste ano.
Fonte: Mulher GNT
6 maneiras de usar o cachecol
Cachecóis, echarpes e lenços há muito deixaram a função exclusiva de aquecer o pescoço. Mais que isso, são peças que compõem o visual e podem transformar um look inteiro. Mas como saber a melhor forma de usá-las, se a variedade de tecidos e formatos é tão grande? Essa mania invadiu com força até os armários masculinos e, neste inverno, é companhia certa para as outras tendências da estação. O site The Man Revolution aproveitou o momento para ensinar algumas formas diferentes de dispor a peça sobre o pescoço.
Para o inverno: aprenda 6 maneiras de usar o cachecol
Este é o jeito mais comum de usar o cachecol. É simples: passe a peça por trás do pescoço e jogue uma das pontas para o ombro oposto. Funciona com todos os tipos de cachecóis e echarpes.
Através da fenda
Dobre o cachecol ao meio e posicione-o na nuca. Pegue a ponta e passe através da fenda que se formou no outro extremo da peça. Puxe para baixo para ajustar. Funciona melhor com tecidos leves a médios.
Nó
Coloque o cachecol sobre a nuca e dê um nó simples à frente do corpo. Depois, pegue a ponta de fora e passe por cima do nó para cobri-lo. Funciona melhor com tecidos médios a grossos.
Nó pendente
Funciona da mesma forma que o anterior, mas as pontas ficam separadas e o nó, mais solto. Este formato dá mais estilo ao look e fica ótimo com diversas combinações. Funciona melhor com tecidos longos e leves.
Enrolado no pescoço
Este é bem fácil! É só enrolar a peça em volta do pescoço e deixar as duas pontas pendentes na frente, bem soltinhas.Funciona melhor com tecidos leves e médios.
Enrolado no pescoço com mais uma volta
É a mesma coisa que o anterior, mas com um detalhe: faça um nó com as duas pontas pendentes! Funciona melhor com echarpes longas e leves.
Fonte: Mulher GNT
terça-feira, maio 17, 2011
Dicas de looks para madrinhas de casamento em diferentes ocasiões
Você foi convidada para ser madrinha de casamento mas está em dúvida sobre o que vestir? O "Vamos Combinar" preparou um editorial para quem está nesse dilema. No vídeo abaixo, as stylists Paula Martins e Chris Francini dão dicas de looks para casamento na praia, no campo e na cidade - de dia e à noite. E o melhor: sem ofuscar a noiva! Confira:
Fonte: Vamos Combinar – GNT
segunda-feira, maio 16, 2011
GG com personalidade no inverno
Se você faz o tipo mais cheinha, deve sofrer com a chegada do inverno e suas muitas sobreposições. Afinal, não é fácil colocar várias peças em um look e evitar volumes extras.
Por isso, vamos te dar umas dicas para você ficar bela e sem frio:
1 - Se gostar de estampas grandes, invista em vestidou ou blusas com elas, mas use cardigãs mais longos por cima, para disfarçar o quadril.
2 - Para marcar a cintura e a proporção do seu corpo ficar ok, vale sempre investir em cintos largos. Ótima escolha por cima de casacos de malha.
3 - Quando for usar cachecol e peças mais chamativas na parte de cima, use uma parte de baixo básica e sóbria: legging e bota média são infalíveis.
E aproveite para usar makes bem produzidas, sem medo. Ispire-se na cantora britânica Adele.
Fique linda, diva e aproveite o friozinho sem sofrimento.
Imagem: Reprodução
Fonte: blog Riachuelo
domingo, maio 15, 2011
O retorno da pochete?
Quem aí tem pavor de pochete? A gente também tinha, mas aí começamos a ver o pessoal apostando nessa tendência em fotos de sites de todo o mundo. E como a moda tem dessas coisas o nome não é mais pochete e sim belt purse, algo como bolsa cinto que é uma versão mais moderninha, mas no final das contas é pochete. E não podemos esquecer que a maior fashionista de todos os tempos Carrie Bradshaw também já apostou. E esse boy carregando ela no pescoço, é estilo?
Todos se jogando na pochete?
*Imagens Reprodução
Fonte: blog vista – C&A
sábado, maio 14, 2011
sexta-feira, maio 13, 2011
Cabelo ombré não saiu de cena
Tracey Cunningham é a colorista predileta das famosas de Hollywood. Ela contou na última edição da revista Nylon que apesar de alguns acharem que ninguém mais aguenta o cabelo ombré – aqui no Brasil a gente conhece como mechas californianas – este tipo de coloração não vai sair de cena tão cedo. Mais precisamente igual ao cabelo de Drew Barrymore, que é a número um nos pedidos das meninas que querem mudar a cabeleira nos salões da Califórnia. Tracey explicou que essa moda nos cabelos tem a ver com o fato das meninas não precisarem recorrer ao salão com tanta frequência para uma manutenção básica, afinal, quanto maior o tamanho da raiz, melhor.
Degradê de sucesso.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Julia Petit / Postado por : Família Petiscos