terça-feira, janeiro 17, 2012

Bracelete duplo

bracelete-duplo

Quem não se lembra da Mulher Maravilha, super-heroína das histórias em quadrinhos, que tem um estilo super sexy? Além do figurino incrível, acessórios pra lá de charmosos se destacam no visual da personagem: uma tiara dourada e um bracelete duplo para completar a produção.

Inspiradas no visual da Mulher Maravilha e também da estilista Coco Chanel, diversas grifes estão apostando no bracelete nos dois braços como tendência em acessório feminino. As celebridades mais antenadas na moda parecem ter aderido à aposta e muitas já estão desfilando pelas ruas e festas exibindo looks com braceletes.

bracelete duplo 8 0 Bracelete duplo

Para acompanhar a moda do bracelete duplo, é só usar duas pulseiras bem largas e iguais, uma em cada braço. Metal, acrílico, com pedrarias, franjas e até mesmo brilhantes, existe um tipo de bracelete duplo ideal para cada ocasião e é preciso saber combinar para acertar no visual.

O acessório pode compor tanto looks para o dia-a-dia, na praia ou até mesmo em eventos mais formais com vestidos longos e produções mais sofisticadas.

No entanto, como o modelo da pulseira é maxi (em tamanhos grandes), o ideal é dar uma equilibrada no restante da produção para não pesar o visual. O bracelete duplo por si só chama atenção dobrada, por isso prefira usar o restante dos acessórios (anel, brinco, colar) mais discretos e em tamanhos menores ou escolha apostar somente na pulseira.

Roupas estampadas, com cores mais fortes e contrastantes, pedem acessórios mais básicos e lisos de metal dourado, prata ou cobre. Outra sugestão é optar por peças em acrílico que tenham tonalidades próximas às da roupa.

Para produções mais básicas e neutras, fica liberado abusar do bracelete duplo liso ou até mesmo com detalhes e pedrarias que desejar para deixar o look mais charmoso. O bracelete de modelo inteiriço, por exemplo, não é nada discreto, mas pode complementar qualquer produção dando mais vida principalmente para roupas mais casuais.

Até o look praia pode ganhar o bracelete duplo como principal acessório neste verão. Prefira usar modelos em metal com produções para a noite e aposte nas maxi pulseiras com materiais como o acrílico ou madeira para compor looks à beira mar, sempre combinando o acessório com as saídas de praia e roupas de banho.

Para dar mais charme às produções com manga longa, a dica é usar o bracelete duplo no punho por cima da camisa, assim o look fica ainda mais charmoso e o acessório em evidência.

bracelete duplo18 Bracelete duplo

bracelete duplo 9 Bracelete duplo

bracelete duplo 7 Bracelete duplo

bracelete duplo 6 Bracelete duplo

bracelete duplo 4 Bracelete duplo

bracelete duplo 3 Bracelete duplo

bracelete duplo 2 Bracelete duplo

bracelete duplo 11 Bracelete duplo

bracelete duplo 10 Bracelete duplo

bracelete duplo 1 Bracelete duplo

bracelete duplo 14 Bracelete duplo

Fonte: Dicas de mulher Por Alessandra Busko

1 comentários:

Ludi Vaz disse...

Obrigada Camila Souza =*

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan