sexta-feira, janeiro 27, 2012

Aprenda a valorizar seus olhos

untitledValorize seus olhos

Todo mundo tem uma pequena imperfeição que deseja disfarçar e detalhes interessantes que valem a pena destacar. E se a ideia é dar um toque especial nos olhos, aqui estamos pra ajudar você!

 

Olhos pequenos: o ideal é não carregar muito o olhar, por isso, escolha tons suaves para as sombras, como bege e marrom. Esfumace a pálpebra superior e contorne a base dos cílios inferiores. Aplique  lápis branco para destacar os cílios, abuse do rímel e sinta-se linda!

 

Olhos grandes: aplique sombras em cores escuras, como cinza, preto, marrom e azul marinho na pálpebra móvel. Com ajuda de um pincel, esfume por toda pálpebra e aplique suavemente sombra escura na parte inferior dos olhos, bem pertinho dos cílios. Lápis branco no canto dos olhos e lápis preto na parte superior e inferior interna dos olhos ajudam a iluminar os olhos. Prontinho, agora capriche no rímel!

 

Olhos caídos: com uma sombra em tom suave, esfumace toda a pálpebra indo da extremidade dos olhos até o centro. Use uma tonalidade de sombra mais suave e aplique do canto interno, puxando até o centro dos olhos. Mescle as duas suavemente no centro. Aplique delineador ou lápis bem rente aos cílios. Passe o lápis branco na linda d’água para dar a impressão de olhar mais aberto e um pouco de sombra brilhante bege ou branca no canto superior dos olhos e na margem da sobrancelha. Agora espie no espelho… está linda!

 

Olhos fundos: cores muito escuras devem ser evitadas. Escolha uma sombra clara e aplique por toda a pálpebra móvel até o canto interno dos olhos. Com uma sombra de tom escuro, marque levemente o côncavo. Capriche na sobrancelha com uma sombra iluminadora abaixo para levantar o olhar. Destaque bastante os cílios aplicando várias camadas de rímel nos cílios superiores e poucas nos inferiores.

 

Olhos próximos: mescle um tom de sombra mais escuro e outro mais suave para criar o efeito de olhos mais afastados. Aplique a sombra escura no canto externo superior e a sombra mais clara com efeito iluminador no canto interno em direção ao centro dos olhos. Passe o lápis ou delineador (que pode ser marrom, preto ou cinza) bem rente aos cílios, apenas do centro do olho para o canto externo. Pra finalizar, use bastante rímel.

 

Olhos afastados: aplique uma sombra marrom de forma suave do canto interno dos olhos até o centro da pálpebra, subindo sutilmente até a região da sobrancelha. A dica de como disfarçar os olhos afastados é aplicar uma sombra de um tom mais escuro que o marrom depositando um pouco no canto interno do olho e esfumando levemente. Com uma sombra iluminadora, finalize dando uma puxadinha suave no canto externo do olho, na altura do côncavo em direção ao centro da pálpebra. Aplique o lápis de olho na parte inferior na parte externa dos olhos e dê uma leve esfumada para suavizar o olhar. Passe curvex e abuse do rímel.

 

Fonte: Blog Lez a Lez

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan