quarta-feira, janeiro 25, 2012

7 tendências de maquiagem da edição inverno 2012 do Fashion Rio

AO NATURAL

maquiagem-fashionrio-inverno2012-02 Desfile: Alessa / Second Floor

Pele hidratada com base de cobertura acetinada, um pouco de sombra marrom na pálpebras, boca natural com balm e maçãs coradas. A maquiagem natural reinou absoluta no Fashion Rio! Tendência mais do que aprovada, né?

 

OLHOS DE GATA

maquiagem fashion rioDesfile: Filhas de Gaia e Bianca Marques

O olho gráfico com um "gatinho" esfumado no canto externo fez sucesso nessa edição do Fashion Rio. Uma opção interessante e poderosa para o conhecido olhão preto de balada. 
#dica: se tiver dificuldades para fazer o traçado lance mão de uma fita adesiva.

 

MUITO GLITTER

fashuon rio maquiagemDesfile: Ausländer e Coca-Cola Clothing

O glitter apareceu em dois momentos nesse Fashion Rio, primeiro em azul klein colado em toda pálpebra móvel, e num segundo momento na cor preta, aplicado apenas no cantinho inverno, opção mais usável pra quem tem medo do brilho. Na dúvida invista em tons claros que são mais fáceis de trabalhar e sujam menos a face.

 

BRONZE INTENSO

fashion rio maquiagemDesfile: Coven / Melk Z-Da

O tom queimado nas maçãs promete continuar com tudo no inverno, o truque consiste em aplicar a cor das têmporas descendo até as maçãs, fazendo esse leve contorno facial. Vale usar pó queimador, blush bronze ou uma opção mais suave como o laranja queimado.

 

CANTINHO EM DESTAQUE

maquiagem fashion rioDesfile: Andrea Marques / Maria Bonita Extra

Um charme essa maquiagem com lápis marcando apenas o canto externo, começando do meio pra fora. Na pálpebra só um tom bem neutro marcando o côncavo. O truque apareceu duas vezes na temporada de moda carioca e cativou afinal, é um make super usável e que deixa o olhar amendoado.

 

BOCA ESCURA

maquiagem fashion rioDesfile: Nica Kessler / Patachou

O famoso batom vermelho deu espaço para o marrom chocolate e para o berry (vinho/ameixa) tom que já vem conquistando seu espaço e que promete bombar no nosso outono/inverno. A boa é que ele fica lindo em todos os tons de pele. Invista!

 

PRAIA NOS OLHOS

maquiagem fashion rioDesfile: New Order / Acquastudio

Os tons da praia tem tudo a ver com a verão, mas apareçam com força na edição de inverno do Fashion Rio, prova de que nosso frio é mesmo tropical! Vale sombra azul piscina/cor de mar e a solar dourada com fundo amarelo. Fica lindo combinar essa duas tendências em uma make só, como desfilou a TNG. Saca só: fashion rio maquiagemCarolina Dieckmann, estrela do desfile, arrasou com sombra amarelinha dourada na pálpebra + sombra marrom no côncavo e canto externo + delineado preto fininho + um suave delineado azul do meio até o canto externo (acima do preto). Combinação linda, né? E vale trocar o azul piscina porque qualquer cor de mar, verde azulado e turquesa são ótimas opções.

 

Fonte: Revista Gloss

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan