sábado, setembro 17, 2011

Maxi colar Patachou

Maxi colares (já falei sobre eles aqui), mas hoje vou falar de um maxi colar em especial: o da Patachou.

“O minimalismo do verão carioca foi quebrado na coleção da Patachou pelos maxicolares e pulseiras criados pela estilista Érika Frade. Inspirados no Art Déco, os colares e braceletes enormes trazem placas e desenhos em acrílico cortado a laser com metais e pedras”

Segundo Érika, os maxiacessórios são ideais para quebrar qualquer minimalismo no visual. "Uma regatinha branca com calça jeans casa perfeitamente com um acessório superchamativo", dá a dica. A estilista também aposta em vestido tomara-que-caia tubinho para combinar com as peças. Outra opção indicada por ela é a boa e velha camiseta. "Ajuda a quebrar o aspecto masculino da camisa", diz Érika. A única "restrição" é para o busto muito grande: "Para não ficar exagerado, talvez seja melhor investir nos braceletes", aponta.

Desfile Patachou - Fashion Rio verão 2012

image image image image

Figura1 Como não pude esconder meu encantamento pelo maxi colar da Patachou (no twitter, no instagram)… depois de algumas diquinhas… o maridão me fez uma enorme surpresa essa semana!

Fonte: Moda GNT / Imagens do desfile – Portal FFW

2 comentários:

Anônimo disse...

MT MT LINDO! Desculpa a pergunta, mas qto foi?
Bj

Ludi Vaz disse...

@An�nimo
Também fiquei encantada; e ele é ainda mais bonito pessoalmente!
Como foi presente, o maridão não me deixou saber o preço ... mas dê uma ligadinha em alguma loja da Patachou que eles te informam!!!

Bjinhos,
Ludi Vaz.

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan