sexta-feira, setembro 23, 2011

Lenço sobre gola

Muito legal esse jeito de usar o lenço, assim por cima da gola da camisa! Levantar qualquer gola já rende um “descolo” pro look – com o lenço dando ‘suporte’ então, a gente AMOU. E já tamos exercitando nos próprios looks e com as clientes: ponto de cor perto do rosto é um truque bem alongador de silhueta (todo mundo olhando a gente no alto, pra cima!) e o lenço desse jeitinho (em volta da gola) não precisa grudar no pescoço, pode deixar mais pele à mostra nessa área e assim dar uma alongadinha básica no rosto de quem usa. Viu!

lonconagolaVale reparar que na primeira referência a moça usa gola levantada + lenço + colar e ainda pendura os óculos escuros – charmosa do começo ao fim, não? A sacada é prender o cabelón, “tirar do caminho” um elemento super forte da aparência (que é o cabelo com volume, cor, forma textura, tudo em si mesmo!) e assim liberar espaço pra tantos outros elementos de moda. Um exercício bom da gente experimentar, com um monte de possibilidades de uma vez só. ;-)

Fonte: Oficina de Estilo Por Fernanda

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan