quarta-feira, junho 22, 2011

Make: o que não pode faltar na bolsa

Toda mulher gosta de maquiagem, nem que seja um pouquinho. E já que a maioria de nós passa muito tempo longe de casa, temos que carregar na bolsa um kit básico de coisas que podem transformar nosso look de trabalho em produção de balada.
Se você ainda não montou a sua, temos aqui uma lista "tem que ter" para você andar prevenida e não carregar peso demais:



_ Batom e rímel são ítens essenciais. Só estes dois já dão um outro clima.



_ Protetor solar sempre! Não importa se está frio ou calor, ou se a sua pele é oleosa (hoje em dia há modelos sem óleo, ou "oil free"). Escolha um que proteja contra os raios UVA e UVB, pois ter uma pele saudável é fundamental.



_ Hidratante labial: para ser usado sozinho ou antes dos batons, faz qualquer batom durar mais e ainda protege a boca.



_ Paletas de sombra clássicas com pincel: pode ser com apenas 4 cores, desde que traga uma variação do mais claro para o escuro. Os mix com preto e tons de marrom são os mais versáteis.



_ Demaquilante: para dar uma ajustadinha ou até trocar totalmente a make, hoje em dia existem versões de demaquilantes até em lenços umedecidos.



_ Lápis de olho: preto ou marrom, dá destaque aos olhos sem muito esforço.



_ Espelho: um pequenino, para aqueles momentos que exigem rapidez e eficiência.


Essas são as nossas sugestões básicas. Você tem mais alguma coisa que não pode faltar no seu kit? Comente com a gente sobre o que vai na sua nécessaire.


1989
Imagem: Reprodução



Fonte: blog Riachuelo

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan