Casar tá uma moda só! Meninas preocupadas porque são convidadas/madrinhas e não sabem como escolher o vestido. Mas, nada de desespero! O site ModCloth fez um guia esperto de modelos que a gente quer carregar pra vida! Olha só!
Princesa – Ajustado em cima, cintura alta marcada, saia aberta. Simples de reconhecer e mega elegante de usar!
Império – Nesse modelo, o tecido normalmente é leve. O corte da cintura é logo abaixo do seio e a saia é soltinha. Conforto e elegância garantidos!
Sereia – Super clássico, o vestido é coladinho no corpo todo (pode ser tomara que caia ou com alças) e a saia abre na altura dos joelhos, parecendo uma calda de sereia mesmo.
“Baile” – Sabe “A” festa? Aquela que se tivesse tapete vermelho você se sentiria no Oscar? Essa é a ocasião pra esse tipo de vestido. A parte de cima dele lembra um corpete e a saia é super ampla.
Coluna – É um tomara que caia soltinho – com tecido leve. Nesse modelo, nada fica colado ao corpo e a elegância é mega garantida.
Basque – A famosa cintura em V usada pela Bela Adormecida no filme tem nome (e pomposo!). O corpete, como no “Baile”, é colado, a cintura afunila em um V e a saia abre o vestido. Chique todavida.
Fonte: Farmrio
0 comentários:
Postar um comentário