quinta-feira, junho 16, 2011

Glossário de vestido!

Casar tá uma moda só! Meninas preocupadas porque são convidadas/madrinhas e não sabem como escolher o vestido. Mas, nada de desespero! O site ModCloth fez um guia esperto de modelos que a gente quer carregar pra vida! Olha só!

wedding-silhouettes-part-1PrincesaAjustado em cima, cintura alta marcada, saia aberta. Simples de reconhecer e mega elegante de usar!

Império – Nesse modelo, o tecido normalmente é leve. O corte da cintura é logo abaixo do seio e a saia é soltinha. Conforto e elegância garantidos!

Sereia – Super clássico, o vestido é coladinho no corpo todo (pode ser tomara que caia ou com alças) e a saia abre na altura dos joelhos, parecendo uma calda de sereia mesmo.

“Baile” – Sabe “A” festa? Aquela que se tivesse tapete vermelho você se sentiria no Oscar? Essa é a ocasião pra esse tipo de vestido. A parte de cima dele lembra um corpete e a saia é super ampla.

Coluna – É um tomara que caia soltinho – com tecido leve. Nesse modelo, nada fica colado ao corpo e a elegância é mega garantida.

Basque – A famosa cintura em V usada pela Bela Adormecida no filme tem nome (e pomposo!). O corpete, como no “Baile”, é colado, a cintura afunila em um V e a saia abre o vestido. Chique todavida.

Fonte: Farmrio

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan