O diretor criativo da Elle, Joe Zee, reservou um espacinho do seu tempo para dizer quais modelos de bolsa não podem faltar de maneira nenhuma no guarda-roupas de todos.
Clutch:
A bolsinha de mão, com couro de crocodilo da Nancy Gonzalez, deixa qualquer mulher chique como toque final. E sempre que ele faz styling, ele dá preferência as clutches, pois são a cara da riqueza e cairão bem com qualquer modelo de roupa.
Exótica:
Pra quem é um pouco mais ousada, ou se vê em situações em que ousadia é tudo, com certeza ele recomenda essa bolsa de olhos fechados. A Fendi ‘peludinha’ agrada muita gente, principalmente os amantes de pele.
Tote:
As bolsas ‘tote’ são perfeita para pessoas que não conseguem sair de casa apenas com documento, cartão e celular, precisa estar com necessaires, guarda-chuva, agenda etc. Super prática, mas tem que tomar cuidado pra não parecer uma sacolera dependendo do modelo. Mas com certeza essa da Chloe, não tem erro. É chique e clássica ao mesmo tempo, pois suas formas não são muito radicais.
Travel:
Essa mala da T Anthony é essencial para as viagens de qualquer um. É um chique discreto, e isso é o que ele mais ama sobre as malas de viagem dessa marca.
Trendy:
E finalmente a famosa bolsa de Jil Sander, que a H&M se inspirou (colocar link da matéria da h&m que eu acabei de mandar). Inspirada em sacolas de supermercado, a versão italiana ficou muito mais bonita e intrigante. E virou febre de uma hora pra outra.
Fonte: Oi Moda / Por: Matita Iazzetta
2 comentários:
Minha preferida é a tote,preciso de uma bolsa grande,vivo carregando muiiitas coisas.Abraços.
@Luciana Penido
Ei Luciana,
Eu também gosto muito de bolsas maiores e nós mulheres sempre carregamos muitas coisas; as bolsas sempre acabam sendo pequenas...hahaha
B.jinhos,
Ludi Vaz.
Postar um comentário