sexta-feira, abril 15, 2011

As joias do inverno!

Joias florais

O romantismo dos florais inspirou peças superfemininas nas passarelas de inverno. Solitárias ou em grupo, as flores surgiram em vários itens, como gargantilhas, colares, anéis, broches, etc. Os materiais também são diversos: metal, couro e penas. As rosas de tamanho grande foram as que mais se destacaram nas coleções.

 joias-florais

Acessórios pretos

O mix de roupas e acessórios pretos é uma das apostas mais fortes do momento, mas fique ligada: aposte em materiais contrastantes entre os itens para valorizar o look. As joias negras vêm em diversos estilos e materiais: cristais, plástico, metais, entre outros. Se você quiser conferir um glamour gótico ao seu visual invista em brincos grandes e colares que descem em cascata até os ombros - tudo, é claro, na cor preta.

Aplicações de couro

O couro veio dar um up nos acessórios de inverno. As gargantilhas e pulseiras feitas com este material são chics e casuais ao mesmo tempo. Destaque para o mix entre couro texturizado e pedraria, que confere um ar vintage aos braceletes. Aposte também em itens de design simples que ressaltam a beleza natural das peles exóticas.

Pérolas precisosas

As pérolas em diferentes tons estão de volta para montar produções femininas e contemporâneas. As cores da vez são: rosa, azul, e cinza, todas clarinhas ou pasteis. Nas passarelas surgiram em brincos, em gargantilhas de múltiplos fios e em colares curtos em forma de cascata. As pérolas negras apareceram ao lado das de tons mais claros formando um contraste muito chic.

Fonte: Revista Elle / Por Mariana Pontual / Fonte Stylesight.com

2 comentários:

Clariana disse...

Vamos reaproveitar aqueles colares compridos de pérolas do ano passado...

Ludi Vaz disse...

@Clariana
Isso mesmo Clariana, é um acessório elegante e que nunca "cai" de moda, apenas se renova!
Abraços,
Ludi Vaz.

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan