sexta-feira, maio 07, 2010

A moda do “Rabo de Cavalo”

O “rabo de cavalo” pode ser até uma opção de penteado, mas eu amo usá-lo de forma bem casual. Olha que modelos legais!

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-adriane-galisteu Adriane Galisteu

Quem não abre mão do cabelão pode fazer como Adriane Galisteu. Puxe-o todo para trás e use a chapinha para deixar o rabo-de-cavalo bem liso. Se quiser dar um toque mais charmoso, use uma tiara ou uma headband.

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-aline-moraes Alinne Moraes

Quer valorizar o rosto? Aposte no cabelo estilo twiggy usado por Alinne Moraes. Ele é dividido de lado e bem puxado, sem um fio fora do lugar. Para ajudar, use gel ou pomada. Depois, basta fazer um rabo-de-cavalo baixo.

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-anna-hickmann

Ana Hickmann

Para quem tem cabelo liso, mas adora inovar, o penteado da Ana Hickmann é perfeito. Enrole toda a madeixa com babyliss fino e prenda com um rabo-de-cavalo alto. Para dar um toque ainda mais especial, deixe os fios da parte superior levemente soltos e, com ajuda do laquê, faça um topete mais altinho.

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-barbara-borges Bárbara Borges

Elegância é o que não falta no penteado de Bárbara Borges. Para fazê-lo, prenda um rabo-de-cavalo baixo e levemente de lado. Em seguida, faça uma escova na franja, puxando-a para cima e, finalize, jogando toda ela para o lado.

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-carol-castro Carol Castro

Além de elegante, o rabo-de-cavalo também pode deixar as mulheres mais jovens. Esse é o caso de Carol Castro que apostou em usá-lo mais baixo e investiu na franja curtinha. Um charme!

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-danielle-suzuki

Danielle Suzuki

Mesmo as mulheres adeptas do cabelo chanel podem usar abusar do penteado. Basta fazer como Danielle Suzuki! Divida o cabelo ao meio e prenda-o com um rabo mais baixo. Deixe a franja solta e, se quiser, invista em um brinco cheio de charme.

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-fernanda-lima Fernanda Lima

Um evento mais formal pede um penteado à altura. Faça como Fernanda Lima, divida o cabelo ao meio e faça um rabo-de-cabalo na altura da nuca. Elegância pura!

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-maria-fernanda-candido Maria Fernanda Cândido

Para quem tem o cabelo cacheado, o rabo-de-cavalo também cai super bem. Maria Fernanda Cândido arrasou com o cabelo todo puxado para trás e levemente alto na frente, simulando um topete. Para finalizar, enrole uma mexa de cabelo ao redor do elástico e modele os cachos com um babyliss.

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-nathalia-dill Nathalia Dill

Para um evento no final da tarde, não sobra muito tempo de ir ao salão. Então se inspire no penteado da atriz Nathalia Dill! Puxe todo o cabelo para trás, faça o rabo-de-cavalo e deixe uma mexa solta. Em seguida, envolva os fios soltos ao redor do elástico e desfie levemente o rabo, penteando no sentido contrário.

penteado-famosas-rabo-de-cavalo-tais-araujo Taís Araújo

Bastante democrático, o rabo-de-cavalo cai bem em todos os tipos de cabelo. Por isso, se o seu é crespo, como o de Taís Araújo, puxe-o todo para trás e prenda bem no centro da cabeça. Aplique um creme de pentear nos cachos, amasse-os com as mãos e deixe secar naturalmente. Fica lindo!

1 comentários:

Eduarda Vieira disse...

Segue de volta
Beijos

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan