quinta-feira, maio 27, 2010

Alfinetadas da Ludi Vaz

Alfinetadas Ludi

Looks na festa de estreia da novela “Passione”

Mariana Ximenes Maitê Proença Leandra Leal Mayana Moura

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes com um vestido que une brilho e transparência, sem ficar vulgar. Acompanhado de um scarpin básico com meia pata. O modelo curtinho fez par com uma clutch discreta. (Clutches são carteiras de mão para festas e para usar à noite).

  • Nota: 10

Maitê Proença

Escolha certeira na noite, o brilho também foi à aposta de Maitê Proença, as manguinhas trouxeram mais informalidade ao vestido, neutralizando o efeito glamuroso das aplicações.

  • Nota: 9

Leandra Leal

Leandra Leal também apostou no tom escuro: sua escolha foi o azul, que aparece com força nas cartelas de cores há algumas temporadas. Ela usou um modelo com mangas longas, ideal para o inverno brasileiro.

  • Nota: 7

Mayana Moura

O visual rocker de Mayana Moura permaneceu firme na escolha para a festa. A feminilidade do vestido foi diluída com a jaqueta de couro e carteira de tachas, que complementaram o look.

  • Nota: 8

Bianca Bin Gabriela Duarte Geovana Tominaga Carolina Dieckmann

Bianca Bin

As estampas também foram lembradas nos figurinos da noite. No modelo de Bianca Bin, desenhos que se assemelham a pequenas folhas. O cinto espesso acabou não comprometendo a delicadeza do visual, que na verdade faltou glamour para uma estreia deste porte.

  • Nota: 5

Gabriela Duarte

Fala sério! Gabriela Duarte precisa de um novo stylist. Não caiu nada bem a combinação da saia romântica da estação passada, prateada e levemente trasparente, com uma jaqueta tipo motoqueiro metalizada e a clutch de vovó?…

  • Nota: 0

Geovana Tominaga

Geovana Tominaga escolheu o pretinho mais básico possível, com tomara-que-caia e sem meia-calça. Uma boa saída para quem precisa improvisar, sem errar na produção.

  • Nota: 9

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann escolheu um curtinho de couro, justo e com drapeados lindíssimo!Mostou toda sua elegância e com muita personalidade!

  • Nota: 10

Grazi Massafera Cissa Guimarães Tammy Di Calafiori

Grazi Massafera

Grazi Massafera não estará em Passione, mas acompanhou o namorado Cauã Reymond. A atriz usou uma legging nude trabalhada com renda com um blazer boyfriend. Mas acabou mandando mal no mix de tendências e caiu na armadilha do look .

  • Nota: 1

 Cissa Guimarães

Mais informal, Cissa veste calça boca de sino com blusa azul marinho, cintinho prata e echarpe vermelha, para dar um up no visual.

  • Nota: 8

Tammy Di Calafiori

Tammy Di Calafiori optou por um vestido longo de malha, com uma estampa muito senhoril e que não combina nem um pouco com a atriz.

  • Nota: 6

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan