quinta-feira, maio 20, 2010

Homens com Estilo

Johnny Depp Ashton Kutcher Mateus Solano Sérgio Marone 

Johnny Depp

Os looks que escolhe em premiéres também são alvo de elogios. Combinam de forma irreverente chapéus com ternos e investe em jeans detonados e coletes. Pelo desempenho fashion, garantiu este ano o título de homem mais estiloso da revista americana GQ.

Ashton Kutcher

“O calçado tem que combinar com o cinto. Essa é a regra número um para homens. Também não gosto da combinação bota e terno. E quando usar tênis se certifique de que vai bem com sua camiseta. É preciso criar uma harmonia.”

Mateus Solano

Mateus Solano confessa que nunca havia se interessado por moda até assistir a O Diabo Veste Prada, mas que, depois de se tornar uma pessoa pública, passou a se vestir melhor e a ficar mais ligado nas tendências. “Dei uma encorpada no figurino, mas continuo gostando de peças lisas e calças com muitos bolsos, porque carrego muita coisa, carteira, celular, chaves...”

Sérgio Marone

De estilo despojado, o ator é fã de camisetas, de preferência com estampas bem originais. Mas, se for para escolher o look ideal para uma mulher, ele dá a dica: “Vestido longo, com uma fenda ou um decote generoso nas costas. Charmosa e sexy, mas sem exageros”. Anotou?

Brad Pitt Murilo Rosa Malvino Salvador Thiago Lacerda

Brad Pitt

Várias vezes eleito o homem mais sexy do mundo, o ator se habituou ao rótulo e desistiu de lutar contra seus encantos.

Murilo Rosa

Confessa ser cuidadoso com o visual - se sente bem tanto com peças mais despojadas quanto em produções sofisticadas.

Malvino Salvador

De estilo bem casual, ele aposta no famoso trio jeans + camisa + tênis no dia a dia, mas não dispensa um bom terno nas ocasiões mais formais.

Thiago Lacerda

Na hora de se vestir o ator tende para o estilo casual, não segue modismos e, para não errar, aposta no trio jeans, camiseta e All Star.

Paulinho Vilhena Rodrigo Hilbert Fábio Assunção Thiago Rodrigues

Paulinho Vilhena

A pele bronzeada e o cabelo desalinhado são provas do seu estilo espontâneo e relaxado. Terno e gravata passam longe de seu guarda-roupa, que é recheado com peças confortáveis, coloridas, bem cortadas e com um leve toque fashion.

Rodrigo Hilbert

Quando o assunto é estilo, faz a linha low-profile: calça jeans Diesel, regata e tênis All Star.

Fábio Assunção

Camisa, blazer, jeans. O trio parece ter a preferência do ator para eventos em que sabe que será fotografado. Mas ninguém pode dizer que essa seja a sua marca registrada. Quando está de folga, Fábio Assunção costuma optar por bermudão, t-shirt e moletom. Dependendo do corte de cabelo, ele circula com bonés. Sim, ele vai do estilo certinho ao esportivo em um estalar de dedos.

Thiago Rodrigues

Ele é mais um dos adeptos do estilo "largadão". Ele mesmo diz que se pudesse formaria um movimento chamado "mulambismo". Pois bem, Thiago não liga para o que está vestindo e faz a linha básica: um jeans confortável e em uma camiseta bacana, sem se importar com a marca.

Bruno Gagliasso Reynaldo Gianecchini Rodrigo Santoro

Bruno Gagliasso

Gosta de chapéu e usa o acessório independente do que digam. Também é adepto de xadrez, do jeans Diesel e de marcas como Auslander, British Colony e Alexandre Herchcovitch. Calça Dior ou All Star, tanto faz, contanto que seja tênis.

Reynaldo Gianecchini

“Gosto de ver revista de moda, esse é um hábito que trouxe comigo dos tempos de modelo, mas não persigo as tendências”, diz. O que ele veste? Na maioria das vezes, Armani. O motivo é simples: ele encontra desde o clássico até a roupa mais despojada entre as peças da marca.

Rodrigo Santoro

Ele quase nunca sabe a marca das roupas que veste. Não se mostra ligado às tendências e é comumente visto usando a dobradinha básica: camiseta branca e jeans.

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan