quarta-feira, maio 26, 2010

Colcci

 

Galerinhaaa, ontem fui ao coquetel de lançamento da coleção inverno 2010 da Colcci (BH Shopping).

Figura2 Figura3

A coleção tá lindíssima! Tudo bem que sou um pouco suspeita , eu adoro os looks de inverno!

 Figura1Essa é a Tati, que também me atendeu super simpática!

Coleção Colcci

Figura13 Figura15Figura17

 Figura16 Figura14 Figura18Figura22

Mas, como meu objetivo era conhecer a coleção… pelo menos uma foto com o visual Colcci!

  Figura6

Só fiquei um pouco triste ao saber que as peças de inverno mesmo, não vem para BH, apenas as peças meia estação.

Catálago Colcci

Figura20 Figura19 Figura21

Figura23 Figura24 Figura25

Figura26

Agora não poderia deixar de mostrar o meu sonho de consumo da Colcci nesse inverno!

Mas que é uma das peças que não tem em BH… mas darei um jeitinho!!!

Figura8

Bem, é isso! Apresentei um pouco da coleção inverno 2010 da Colcci e espero que tenham gostado!

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan