segunda-feira, maio 17, 2010

Alfinetadas da Ludi Vaz

Alfinetadas Ludi

Essa é mais uma novidade no blog, a partir de hoje irei comentar sobre os looks que rolam por aí.

adriana birolli aline moraes barbara paz camila morgado

Adriana Birolli

Logo a atriz Adriana Birolli, sempre estilosa na novela... Parece estar vestida em papel-celofane. Ela pegou pesado nas cores, e isso deixou a combinação feia. Pecado mortal!

  • Nota: 2 ( Pelos acessórios ).

Aline Moraes

Alinne Moraes um luxo! Apesar de estar toda de preto, ela deixou mais pele à mostra, o que garantiu a elegância do visual! Esse sim é um pretinho básico, com todo estilo!

  • Nota: 10

Bárbara Paz

Vestida para arrasar! O tomara que caia com um recorte diferente ficou perfeito no corpo de Bárbara Paz. O sapato bege deixou o vestido reinar absoluto. Um vermelho que está super na moda.

  • Nota:10

Camila Morgado

Camila errou na cor da roupa, ela tem a pele muito branca ficou super apagada .Poderia ter ousado mais!E o colar?! Exageradíssimo!

  • Nota: 3 ( Pelo modelo do vestido)

christine fernandes elba ramalho giovanna antonelli letícia spiller

Christine Fernandes

A blusa brilhante se destacou em Christine Fernandes e valorizou a produção. E a sandália de tirinhas finas, gente? Puro glamour!

  • Nota: 10

Elba Ramalho

A cantora levou muito a sério, que preto é básico, emagrece e quem disse que o preto total é bonito? Coitada, errou total ao investir no visual fúnebre.

  • Nota: 1 ( Pela meia calça preta , que está na moda ).

Giovanna Antonelli

Nem toda festa pede vestidos. Olha só Giovanna Antonelli de terninho, que charme! Ela acertou em cheio a escolha da cor do sapato e da carteira, quebraram o jeitão"médica".Lindíssima!

  • Nota: 10

Letícia Spiller

A Atriz valorizou as pernocas malhadas deixando-as de fora e investiu num azul forte, que destaca ainda mais o olhar dela. Mas se ela optar-se por uma Ankle boots da moda, estaria um look impecável!

  • Nota:9

natasha haydt paloma bernardi rafaela fisher taís araujo

Natasha Haydt

Natasha Haydt quis chamar a atenção e exagerou. O que é isso - um vestido de penas? Minha nossa... Lembre-se da máxima: menos é mais.

  • Nota: 1 ( Pela sandália, que é bem usada com um look casual )

Paloma Bernardi

É preciso tomar cuidado com babados, porque eles podem engordar. Mas como não é nem um pouco o caso da Paloma Bernardi , ficou lindíssima! Ela também poderia ter optado por uma outra cor da carteira. Essa cor ficou muito parecida com o vestido. A atriz é jovem , pode ousar um pouco nas misturas das cores.

  • Nota: 9

Rafaela Fisher

Mostrou que tá podendo!Chiquérrima e na moda! O tomara que caia balonê com detalhes, só fica perfeito se o corpo estiver em forma, como o da Rafaela.

  • Nota: 10

Taís Araújo

O longo pink acinturado valorizou todas as curvas da atriz. A bolsinha preta ficou o acessório ideal, por causa da cor do vestido. O look está perfeito.

  • Nota: 10

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan