quarta-feira, abril 04, 2012

Vai bem com que? Dicas para combinar seu jeans

coord_jeans_notaSe você ainda tem dúvidas sobre como usar alguns tipos de jeans, veja as dicas da consultora de imagem Gabi F. Souzä para combinar 4 modelos diferentes.

 

1.RETA
Camisetas, blusas, camisas, regatas, suéteres, justinhos ou mais soltos são boas combinações. O mesmo vale para blazers e jaquetas. Vai bem com todos os tipos de sapatos e sandálias.

 

2.TROMPETE
Combine a trompete com regatas, camisetas básicas, camisas, botas, blazers e suéteres. O cinto pode ser usado tanto no passante quanto sobre uma blusa para fora. Sapatos e botas de salto alto tornam as produções mais elegantes. Atenção para o comprimento da calça, que deve cobrir quase todo o pé.

 

3.BOYFRIEND
Por ter um corte masculino, opte por blusas e casacos com detalhes femininos, como estampas florais, decotes, babados, brilhos, bordados, rendas. Abuse dos acessórios coloridos , com cristais, contas e pérolas.

 

4.SKINNY
Use com blusas, camisas e camisetas mais larguinhas, usadas para fora da calça. A combinação com blazer boyfriend ou de comprimento longo cai bem. Todos os tipos de sapatos, tênis ou sandálias ficam ótimos com esse modelo.

 

Fonte: Blog Vista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan