domingo, abril 08, 2012

Festivais de música pedem ousadia na produção

acessorio_festival_nota

Quem já viu fotos dos festivais de música brasileiros e gringos sabe que esses eventos concentram o maior número de pessoas descoladas por metro quadrado. Boa música, clima de curtição e muita, muita gente bonita (mesmo!) e antenada com a moda são a essência dessas maratonas de shows.  No Lolapalooza, que será realizado pela 1ª vez no Brasil e acontece neste fim de semana (7 e 8 de abril), em São Paulo, não vai ser diferente.

 

A galera que frequenta os festivais mundo afora acaba mostrando tanto estilo quanto os ídolos que se apresentam nos palcos. Botas de salto baixinho, roupas com franjas, coletes, couro, muito jeans, chapéus, maxi-acessórios metalizados e camisetas despojadas estão no topo da preferência de quem vai aos shows.  Para ter garantia de um visual ousado, aposte nos acessórios. Eles levantam qualquer look, por mais básico que ele seja. Bem, se você já deu uma reparada na foto aí de cima, percebeu que separamos modelos lindos e super tendência para você arrasar na produção, seja a do Lolapalooza ou de qualquer outro festival.


NO PESCOÇO


Colares com mix de metais e modelos formados por várias correntes tem tudo a ver com quem quer mostrar atitude no look. Misture prata com dourado e cores como preto sem medo de errar. Os maxi-colares fazem bonito e chamam a atenção para a região do pescoço. Vale usar como na foto (modelo dourado com pedras pretas) , com camiseta de gola bem aberta ou, então, por cima da camisa com a gola fechada. É super moderno.

 

NA CINTURA


Abuse dos cintos para compor o look. Eles dão ar descolado e são ótimos aliados pra quem curte o estilo boho – também conhecido como “hippie chique”. Modelos com textura ou estampa de bicho estão super na moda.

 

NO OMBRO


Aglomeração de pessoas, todo mundo pulando ao mesmo tempo. Quem é que consegue carregar bolsa grande em festivais de música? Ninguém. Prefira os modelos pequenos, que podem ser usados na transversal, como os que nós selecinamos na foto. Cabe o essencial (documentos, dinheiro, óculos de sol) e ainda compõem o visual. E por falar em óculos, não deixe de levar o seu par. Para os shows que rolam em plena luz do sol eles são acessório essencial.

 

Fonte: Blog Vista / C&A

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan