domingo, novembro 20, 2011

Pochete, barriga de fora, sapato branco... Tendências que há tempos eram consideradas um verdadeiro pecado ensaiam um retorno à moda

Elas já estiveram no limbo e foram renegadas por gerações de fashionistas, mas, assim como as ombreiras, voltaram à cena nas últimas temporadas e começam a despontar nas produções de celebridades mundo afora. Confira abaixo algumas tendências que já foram classificadas como verdadeiros horrores fashion e que hoje retornam às passarelas:

Barriga de fora

Por muito tempo, expor a barriga foi sinônimo de vulgaridade, mas na temporada de verão 2012 diversas marcas apostaram em looks que deixavam o tronco à mostra. Mas atenção! A tendência pede umbigos escondidos por calças ou saias de cintura alta – e um corpinho em dia.

FOTOSITE

barriga-de-fora D&G; Dolce & Gabbana; Emilio Pucci; Versace.

Pochete

Tão temida quanto as ombreiras, a pochete ensaia um tímido retorno à moda, tudo graças ao estilo esportivo, que anda em alta. Os novos modelos, entretanto, são mais delicados e em nada lembram as versões usadas nos anos 1980.

FOTOSITE

Emporio Armani; Michael Kors.

Emporio Armani; Michael Kors.

Sapato branco

Sarah Jessica Parker foi a primeira a dar sinais de que o acessório ganharia a redenção fashion. A atriz surgiu com um par de scarpins brancos em um evento em Nova York, no início do mês de setembro, e adiantou a tendência, que seria vista logo em seguida em diversas passarelas internacionais.

FOTOSITE

Jil Sander; Roland Mouret; Paul Smith; Vera Wang.

Jil Sander; Roland Mouret; Paul Smith; Vera Wang.

Sapato com meia

Mais um item da lista do “não use nunca que parece ter caído nas graças dos estilistas. Mocassins, scarpins e até sandálias foram combinadas com meias soquetes de cores diferentes no styling de desfiles de marcas como John Galliano e Hermès.

FOTOSITE

John Galliano; Oscar De La Renta; Hermés; Pam Hogg.

John Galliano; Oscar De La Renta; Hermés; Pam Hogg.

Conjuntos

Se na última década combinar peças com a mesma estampa era estritamente proibido, os conjuntinhos de tops e saias ou calças marcaram presença nas principais semanas de moda internacionais e anunciam que combinar é a nova palavra de ordem.

FOTOSITE

Costume National; Jil Sander; Marni; Prada.

Costume National; Jil Sander; Marni; Prada

Fonte: ModaSpot.com Por Camila Gaio

0 comentários:

 
Copyright 2009 Ludi Vaz Personal Stylist. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan